[metalremains] Ditador

|
|
Mais uma grande performance dos nossos mestres. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Wow! Que sopapo no pé da oreia. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: |
Que pedrada! Melhor Creep em nem sei quanto tempo. |
James ta bem pra caralho aí, alias a banda em si ta bem nesse som. Finalmente depois de um bom tempo posso dizer que curti algo atual do Metallica  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Kirkão escreveu: | James ta bem pra caralho aí, alias a banda em si ta bem nesse som. Finalmente depois de um bom tempo posso dizer que curti algo atual do Metallica  |
38s - 43s
Roberto na velocidade da luz.
Editado pela última vez por jordan em Mon Jun 11, 2018 12:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| jordan escreveu: |
38s - 43s
Roberto na velocidade da luz. |
Ponto baixo da performance |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Ponto baixo da performance 0:00 - 6:31 |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
Boa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O ódio está cegando as pessoas. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Tenho acompanhado pelas postagens da banda, no Instagram e no Youtube, recentemente e ficado bastante feliz com a performance! Bem melhor!
Nem sei se tão fazendo menos shows do que de costume, mas se a banda se concentrasse em menos shows no ano, tocariam bem melhor.
Fiquei surpreso positivamente com essa Creeping Death de Helsinki.
Ps: a nova snakebyte roxa do James tá bonitona! |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Quincas escreveu: | | se a banda se concentrasse em menos shows no ano, tocariam bem melhor. |
Isso não faz o menor sentido. É justamente o contrário que se vê em todas as bandas do mundo, quanto mais shows mais entrosados e afiados ficam, anulando quase que por completo qualquer chance de erros no palco.
Parem de querer justificar a incompetência desses caras.
Aceitem que estão no automático, fazendo a rota América do Norte/Europa, sempre tocando o mínimo possível, sem mudar muito o setlist.
Esse negócio de "homenagem" é só pro Lars sair do palco e tomar um ar, igual nos shows do Guns que mandam 3 solos seguidos pro Axl se recuperar.  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Skull escreveu: | Isso não faz o menor sentido. É justamente o contrário que se vê em todas as bandas do mundo, quanto mais shows mais entrosados e afiados ficam, anulando quase que por completo qualquer chance de erros no palco.
Parem de querer justificar a incompetência desses caras.
Aceitem que estão no automático, fazendo a rota América do Norte/Europa, sempre tocando o mínimo possível, sem mudar muito o setlist.
Esse negócio de "homenagem" é só pro Lars sair do palco e tomar um ar, igual nos shows do Guns que mandam 3 solos seguidos pro Axl se recuperar.  |
Para Skull. Pouquíssimas bandas mudam tanto o setlist, principalmente em grandes produções. Maioria das bandas configura a produção toda baseada no setlist, e não mudam nada, tocam o mesmo set toda noite (tipo o que o próprio Metallica fazia nos anos 90). |
|
 |