Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Curti o show, me diverti bastante. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mais um setlist foda dos nossos mestres!
E João, fale mais sobre o show.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 02, 2018 5:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | Curti o show, me diverti bastante. |
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
E João, fale mais sobre o show. |
Com um setlist desse é impossível não curtir, até o Skull curtiria. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| [metalremains] escreveu: | (Imagem)
E João, fale mais sobre o show. |
Doug, achei foda demais, gostei da entrega da banda. Via-se que os caras estavam felizes por estar ali.
Posso dizer que foi provavelmente o show que eu vi em que a banda mais errou e da forma mais grosseira, vários foram os momentos em que o Lars se perdeu completamente e fodeu o ritmo, e o Kirk esqueceu um solinho lá numa música, penso que na One sem dúvida a pior prestação que vi deles em tempos. O pessoal pode falar que era o primeiro show da tour europeia mas a verdade é que não têm desculpa No final como sou fanboy isso tende a pesar pouco na minha avaliação do show
Quanto ao setlist, como já tinha comentado anteriormente, achei muito foda mas teve Hardwired demais. Tirava duas e metia uns clássicos lá no meio, estava feito. Gostei de ver Creep no set que já não ouvia desde o meu primeiro show em 2008, e a sequência inicial foi bruta demais, com Harvester e Sanitarium. Acho que no final as únicas que ainda não visto ao vivo eram só mesmo as do Hardwired.
Algo que eu achei curioso é que o público simplesmente apagou na Spit Out the Bone. Eu achava que era uma das que o pessoal mais queria ouvir e que ia ser uma destruição lá na pista (eu vi o show de balcão), mas a verdade é que ficou tudo com cara de cu.
O momento caricato da noite vai para um cover de Xutos & Pontapés em homenagem ao Zé Pedro, guitarrista da banda que faleceu em novembro. Foi só o Kirk, Rob e o público aí.
Ah, e teve tambores claro
No geral foi um bom show. Pena que não comprei bilhetes para Madrid Beijos. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
Sério essa parte do cover? que massa! óbvio que os membros mais fodidos da banda não participaram. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O importante é ter curtido o show. |
|
 |

|
|
Que banda patética, puta que pariu. Daqui pra frente os erros só vão aumentar.
Kirk Hammett, o guitarrista de Thrash Metal que toca com palheta roxa em forma de coraçãozinho. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Esse set só valeu pelo inicio, o resto ter que ouvir quase na integra o Hardwired não dá não, ainda mais com erros de execução. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Infelizmente a banda tá no automático e não faz o mínimo de esforço pra entregar uma apresentação 100% livre de erros grotescos. No mais, bom que o João se divertiu. |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não são erros, são variações, pra deixar cada show único. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não são erros, são variações, pra deixar cada show único. |
Mas eu entendo a chinfra alheia, isso não questiono jamais. Mas que a banda podia se comprometer em acertar plenamente isso sim, acho foda os caras nao pararem pra avaliar e fazer isso acontecer. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | | O momento caricato da noite vai para um cover de Xutos & Pontapés em homenagem ao Zé Pedro, guitarrista da banda que faleceu em novembro. Foi só o Kirk, Rob e o público aí. |
Putz. Claro que os fodidos nao participaram |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Faz parte dessa turnê atual, no solo dos dois fazem alguma musiquinha da cidade. |
|
 |