MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2018

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 84, 85, 86  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Feb 01, 2018 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o show, me diverti bastante.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 5:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um setlist foda dos nossos mestres!

E João, fale mais sobre o show.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Feb 02, 2018 5:28 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 5:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Curti o show, me diverti bastante.

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Com um setlist desse é impossível não curtir, até o Skull curtiria.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
(Imagem)

Doug, achei foda demais, gostei da entrega da banda. Via-se que os caras estavam felizes por estar ali.

Posso dizer que foi provavelmente o show que eu vi em que a banda mais errou e da forma mais grosseira, vários foram os momentos em que o Lars se perdeu completamente e fodeu o ritmo, e o Kirk esqueceu um solinho lá numa música, penso que na One Laughing sem dúvida a pior prestação que vi deles em tempos. O pessoal pode falar que era o primeiro show da tour europeia mas a verdade é que não têm desculpa Laughing No final como sou fanboy isso tende a pesar pouco na minha avaliação do show Laughing

Quanto ao setlist, como já tinha comentado anteriormente, achei muito foda mas teve Hardwired demais. Tirava duas e metia uns clássicos lá no meio, estava feito. Gostei de ver Creep no set que já não ouvia desde o meu primeiro show em 2008, e a sequência inicial foi bruta demais, com Harvester e Sanitarium. Acho que no final as únicas que ainda não visto ao vivo eram só mesmo as do Hardwired.

Algo que eu achei curioso é que o público simplesmente apagou na Spit Out the Bone. Eu achava que era uma das que o pessoal mais queria ouvir e que ia ser uma destruição lá na pista (eu vi o show de balcão), mas a verdade é que ficou tudo com cara de cu. Laughing

O momento caricato da noite vai para um cover de Xutos & Pontapés em homenagem ao Zé Pedro, guitarrista da banda que faleceu em novembro. Foi só o Kirk, Rob e o público aí.

Ah, e teve tambores claro Laughing

No geral foi um bom show. Pena que não comprei bilhetes para Madrid Laughing Beijos.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério essa parte do cover? que massa! óbvio que os membros mais fodidos da banda não participaram.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é ter curtido o show.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que banda patética, puta que pariu. Daqui pra frente os erros só vão aumentar.

Kirk Hammett, o guitarrista de Thrash Metal que toca com palheta roxa em forma de coraçãozinho.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Esse set só valeu pelo inicio, o resto ter que ouvir quase na integra o Hardwired não dá não, ainda mais com erros de execução.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente a banda tá no automático e não faz o mínimo de esforço pra entregar uma apresentação 100% livre de erros grotescos. No mais, bom que o João se divertiu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

****ROB SHOUT****
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não são erros, são variações, pra deixar cada show único.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não são erros, são variações, pra deixar cada show único.

Laughing

Mas eu entendo a chinfra alheia, isso não questiono jamais. Mas que a banda podia se comprometer em acertar plenamente isso sim, acho foda os caras nao pararem pra avaliar e fazer isso acontecer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O momento caricato da noite vai para um cover de Xutos & Pontapés em homenagem ao Zé Pedro, guitarrista da banda que faleceu em novembro. Foi só o Kirk, Rob e o público aí.

Putz. Claro que os fodidos nao participaram
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2018 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz parte dessa turnê atual, no solo dos dois fazem alguma musiquinha da cidade.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 84, 85, 86  Próximo
Página 6 de 86