Skull The End Of The Line

|
|
Zuado disso é que tem muito cara famoso, não só de banda, que carrega a fama de cuzão. Os fãs já sabem como abordar pra não levar uma patada.
Agora o James fica nesses papo bosta de se alimentar de energia de fã, 'tallica Family e o caralho, aí vão lá abordar ele e recebe um não na hora de pedir uma foto. Como a pessoa fica na hora? Com cara de cu, toda envergonhada. É uma interação totalmente merda.
Aí o fã vai compartilhar a experiência igual o do Reddit e termina desse jeito: não foi do jeito que eu esperava. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Acho uma babaquice o cara não ir nos M&G. Mas simpatia 24x7 para qualquer um na rua não acho que seja obrigação.
Lembro uma vez, em um voo, tava um ator da Globo dormindo (eram 6h30 da manhã) e foi uma tia lá e acordou o cara para tirar uma foto. Ele ainda se prestou a tirar a foto, mas com uma cara de sono e de mau humor (com TODA razão). E a mulher saiu reclamando que ele era muito mal educado, que não deveria ser artista.
Imagina o nível de coisa que estes caras aturam. Além da intrusão, a todo momento, tem ainda toda a paranoia de preocupação com segurança e tal. |
Lembrei de uma entrevista do Antonio Fagundes contando quando pediram autografo para ele em velório.
Eu não acho que famoso tem que corresponder as expectativas de fãs o tempo todo. Por outro lado o James deveria parar com esse papo hipócrita de "familia" e "energia" dos fãs e ser igual ao Neil Peart que nunca quis qualquer tipo de contato e sempre admitiu isso para todo mundo. James parece ser um cara problemático que fez um monte de merda na vida pessoal por causa da personalidade dele e coloca culpa no ganha pão para justificar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Os caras tem medo de criticar algum membro do metallica. Morde mas assopra.
Tem que tratar bem 24x7 SIM. É onus de ser figura publica. Quer ser normal entao abra mao de tudo.
Cada fa pode ter uma reacao. As vezes o cara simplesmente é a pessoa mais importante da vida do fa e o fa vai querer aproveitar cada segundo ao lado do cara. Nao pode julgar |
ANRRAM
Porque aqui mesmo nunca criticamos gente retardada que morre por gente famosa. Tudo tem limite.
| Skull escreveu: | Zuado disso é que tem muito cara famoso, não só de banda, que carrega a fama de cuzão. Os fãs já sabem como abordar pra não levar uma patada.
Agora o James fica nesses papo bosta de se alimentar de energia de fã, 'tallica Family e o caralho, aí vão lá abordar ele e recebe um não na hora de pedir uma foto. Como a pessoa fica na hora? Com cara de cu, toda envergonhada. É uma interação totalmente merda.
Aí o fã vai compartilhar a experiência igual o do Reddit e termina desse jeito: não foi do jeito que eu esperava. |
O tal papo do James é sobre os shows, interação que acontece ali no palco. Fora dali acabou, é simples. Não dá pra ter bom humor sempre. Tá pegando UM depoimento, ou seja, sendo skull.
E até outro dia ele comparecia nos m&g gratuitos e era o mais simpático da banda (tirando o Lars que é uma puta). Alguma parada aconteceu e deve ter deixado ele fechado pra tudo AGORA, depois de 30 anos dibuenas. |
|
 |

|
|
Olha o malabarismo que faz pra defender.
SÓ VALE PROS SHOWS |
|
 |

|
|
FAÇO MALABARES MAS NAO MONTO O CIRCO, PALHACO |
|
 |

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
"Alguma parada aconteceu" |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Acredito que o James já esteja de saco cheio de tudo mas tá preso a banda. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Breno escreveu: | | Enquanto isso Chorão até andava de skate com os fãs. Deus só leva as pessoas boas pra perto dele mesmo. |
| Skull escreveu: | | Mas pra quem não quer saber dos fãs qualquer abordagem é intrusiva. Ele só vai ser gente boa quando é algo relacionado ao Metallica? Quem trombar ele num restaurante vai ter uma experiência com o cara emburrado? É muito otário. |
Há relatos de ele sendo gente bo com fã, ou só de sendo arrombino? |
|
 |

|
|
Ele é gente boa quando tem camera ligada.
Agora se pega fora do expediente melhor nem chegar perto. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Os caras tem medo de criticar algum membro do metallica. Morde mas assopra.
Tem que tratar bem 24x7 SIM. É onus de ser figura publica. Quer ser normal entao abra mao de tudo.
Cada fa pode ter uma reacao. As vezes o cara simplesmente é a pessoa mais importante da vida do fa e o fa vai querer aproveitar cada segundo ao lado do cara. Nao pode julgar |
Existem certos limites, mas eu concordo com a tua opinião de forma geral. Pessoa pública tem direito de ter sua privacidade, mas sabe que ao pisar na rua terá esse direito destruído porque nem todos são respeitosos suficientemente para abordar ou não abordar alguem do meio artístico. Mas é algo que você estará sujeito pra sempre, então ou voce lida e tira de letra ou bate de frente.
Acho que o discurso do James com os fãs no palco não condiz com as atitudes dele fora, deveria fechar a boca pra esses discursinhos engana trouxa, fazer seu som lá e deixar para quem gosta de falar isso e pratica isso de fato o fazer. |
|
 |

|
|
E fazer shows iguais do red hot, que entram caladoa e saem mudos?
Interação é bom, mesmo que a gente já sabe as falas todas. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Nao há necessidade de ser robótico que nem o Red Hot, alias é um pouco injusto voce dizer isso deles como forma geral pois o baixista normalmente interage com o público, o fodido maior é o Kiedis. James pode continuar interagindo com o público numa boa, mas sem essas forçadas de familia, amor, quero bem a voces, etc. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | | Nao há necessidade de ser robótico que nem o Red Hot, alias é um pouco injusto voce dizer isso deles como forma geral pois o baixista normalmente interage com o público, o fodido maior é o Kiedis. James pode continuar interagindo com o público numa boa, mas sem essas forçadas de familia, amor, quero bem a voces, etc. |
Que cagação de regra.
Besta é quem acredita que realmente faz parte da FAMÍLIA Metallica e vai importunar o cara no meio da rua.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. |
|
 |