MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2016

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 48, 49, 50  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traga as suas.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ouvir Leper Messiah nesse show aí e tá ó

uma mera
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Vou trazer muitas bolas do Lollapalooza pra vocês

As bolas que eu quero são as suas batendo no meu queixo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas podem ser entregues a qualquer hora. Wink
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal no encontro?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de ir em encontros.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Percebemos.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores usuários normalmente não vão.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Moon sempre ta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<3
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 22, 2016 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de vocês.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2016 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
TEVE COLHEITA

Mais uma vez queremos agradecer ao Metallica por proporcionar momentos tão maravilhosos para nós, fãs que amamos tanto essa banda que cada vez mais une as pessoas!!!
Obrigado James, Lars, Kirk, Rob e toda a equipe que sempre nos trataram com muita atenção e carinho!
Nos vemos numa próxima! O Brasil ama vocês!

Que vontade de bater minha cabeça na parede
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2016 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguem está lhe impedindo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2016 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que você ainda não se matou, então?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Aug 23, 2016 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai, bicho
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 10 de 50