fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Concordo com o Skull. Nirvana é uma bosta mas era algo diferente na época, o que causou impacto num público que já pegava as sobras da década de 80.
Agora individualmente ninguém naquela capa escrota teve relevância nenhuma, até porque acho que o ROQUE tradicional morreu faz tempo, o que há hoje é uma salada indigesta de sub-gêneros musicais. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Qualquer papo de salvação do rock é chato pra caralho, fico puto com essa porra. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Concordo com o Skull. Nirvana é uma bosta mas era algo diferente na época, o que causou impacto num público que já pegava as sobras da década de 80.
Agora individualmente ninguém naquela capa escrota teve relevância nenhuma, até porque acho que o ROQUE tradicional morreu faz tempo, o que há hoje é uma salada indigesta de sub-gêneros musicais. |
nem era diferente. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu nem consigo mais pensar em nada desde quando li o Régis chamar o Scorpions de bosta. Logo ele que é metaleiro tradicionalzão. No dia que fui no condomínio dele o buscar pra ir bater papo com o Bat, pelo interfone escutei um "Pera, tou descendo. Procurando meu spike!".
Decepção. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Olha que mirim. Sabe mais ler não? Procura aí onde eu disse que Scorpions é bosta. |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Alguém disse isso aí, pensei que fosse o Régis.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
veio do péssimo gosto do Reborned. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Só o Reborned pra falar uma merda dessas. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: |
Bota o vocalista do Kings of Leon e do Coldplay junto daqueles quatro e trás pro Brasil. Fica o Coxinhapalooza perfeito. |
Não seja sensacionalismo, Homme é outro nivel. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Espero um dia realizar o sonho de ir em um show do Scorpions.
Que banda! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tava tirando uma chinfra no Humanity essa semana, coisa rara uma banda com 40 anos na ativa lançar um disco em 2007 que consegue se sobressair em meio a uma enorme discografia. Álbum bom do caralho. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Régis escreveu: | | Tava tirando uma chinfra no Humanity essa semana, coisa rara uma banda com 40 anos na ativa lançar um disco em 2007 que consegue se sobressair em meio a uma enorme discografia. Álbum bom do caralho. |
Pura sabedoria.  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Régis escreveu: | | Tava tirando uma chinfra no Humanity essa semana, coisa rara uma banda com 40 anos na ativa lançar um disco em 2007 que consegue se sobressair em meio a uma enorme discografia. Álbum bom do caralho. |
Engraçado que eu tenho ouvido ele direto também. Muito bom mesmo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Scorpions é perfeito. Só português que manja nada de música pra falar mal. |
|
 |