MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Tava tirando uma chinfra no Humanity essa semana, coisa rara uma banda com 40 anos na ativa lançar um disco em 2007 que consegue se sobressair em meio a uma enorme discografia. Álbum bom do caralho.

Esse disco aí é bonzão mesmo, mas faz tempo que não ouço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci Scorpions pelo Humanity. Laughing

Lógico que já sabia dos hits, mas foi por esse álbum que fui atrás do resto da discografia inteira.

O último (?), Sting In The Tail, mantém o bom nível. Sly, Lorelei e Rock Zone são daora.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Feb 20, 2014 2:25 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock Zone e The Best is Yet To Come <3
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o novo acústico deles? Foda demais os arranjos. Melhor que o Acoustica.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
The Best is Yet To Come <3

pode cre

YouTube YouTube:
Metal Gear Solid OST - The Best Is Yet To Come
Duração: 05:48
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o Lovedrive & Blackout

Os discos meio que esquecido pela galera.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sting in the Tail eu devo curtir só umas 6 músicas.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Eu curto o Lovedrive & Blackout

Os discos meio que esquecido pela galera.

Tá doido? Blackout é considerado o melhor álbum da banda pela maior parte dos fãs.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Tá doido? Blackout é considerado o melhor álbum da banda pela maior parte dos fãs.

O Blackout sim, mas o Lovedrive é totalmente esquecido, junto com o Animal Magnetism.
Nego só lembra de The Zoo e Make It Real Laughing

A banda não ajuda tocando alguns b-sides, ai fica difícil também Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twentieth Century Man é a melhor música do Animal Magnetism.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que não manjo muito o Animal Magnetism. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu favoritos são In Trace e Taken By Force.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 20, 2014 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amor a primeira picada aqui.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Feb 21, 2014 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei qual é o meu favorito, mas curto demais os primeiros com Uli, principalmente o In Trance.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 21, 2014 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Sting in the Tail eu devo curtir só umas 6 músicas.

6 músicas é muita coisa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 68 de 185