[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | Vai depender do público, ué.
Doug, vota na Mercyful Fate. |
Vou votar na Enter Sandman. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
64.999 arrombados irão.  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Doug, faz campanha no site, facebook, twitter pra votarem na Mercyful ou qualquer outra foda deles.
Vou pra Argentina dia 31  vou tentar adiantar minha ida, se eu conseguir vai ser a semana perfeita: metallica + arcade fire |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
não to acompanhando esse papo do set. Mas não acham justo que boa parte que votou em NEN e sandman deve ter sido porque nunca viram um show da banda? nem todo mundo é Power user a ponto de ficar baixando bootleg todo fim de semana e achar que certas músicas já saturaram, entendo perfeitamente quererem ouvir Sad but true e cagarem para as músicas OBSCURAS. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vai de que setor?
E pretende ir em mais algum além de Buenos Aires e SP? |
Os outros são durante a semana, fica complexo pra mim...
Vou de pista na Argentina, VIP em SP. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Régis escreveu: | | não to acompanhando esse papo do set. Mas não acham justo que boa parte que votou em NEN e sandman deve ter sido porque nunca viram um show da banda? nem todo mundo é Power user a ponto de ficar baixando bootleg todo fim de semana e achar que certas músicas já saturaram, entendo perfeitamente quererem ouvir Sad but true e cagarem para as músicas OBSCURAS. |
| Skull escreveu: | O negócio é equilibrar. Sempre será o primeiro show de alguém que estiver lá. Os clássicos precisam ser tocados, mas não precisa ser um show 'greatest hits'. É isso que o pessoal que votar tem que ter em mente. Precisam resgatar algumas que não são tocadas há tempos, mas que façam sentido. Para o público e banda. Quem quer ouvir Bad Seed? Vai tomar no cu.  |
|
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Régis escreveu: | | não to acompanhando esse papo do set. Mas não acham justo que boa parte que votou em NEN e sandman deve ter sido porque nunca viram um show da banda? nem todo mundo é Power user a ponto de ficar baixando bootleg todo fim de semana e achar que certas músicas já saturaram, entendo perfeitamente quererem ouvir Sad but true e cagarem para as músicas OBSCURAS. |
Pau no cu deles. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Skull escreveu: | Vai depender do público, ué.
Doug, vota na Mercyful Fate. |
Sim, justamente pelo que você disse que é o primeiro show de muitos que certamente teremos muita coisa repetida para quem ja viu a banda ao vivo, por isso que para o Kirkão aqui só vale se for algo diferente, eu não vou sair de Natal para SP para ver o mesmo set de 2011 com 3 ou 4 musicas diferentes. Só saio daqui pra SP se for para o seu quarto, independente do seu set  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Praticar boiolismo nessa parte do fórum é bem interessante.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
É...no fim das contas deve ser o mesmo de sempre.
Votem na Astronomy pelo menos. |
|
 |

|
|
Vai ser a mesma bosta que tem sido as votações europeias. Lembro aqui de nego comentando o show de POA e que na hora que tocaram Phantom Lord geral ficou sem saber do que se tratava.
Eu vendo Phantom ao vivo beijaria o primeiro traveco do meu lado. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| uerlei escreveu: | Praticar boiolismo nessa parte do fórum é bem interessante.  |
O que importa é o amor  |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Vai ser a mesma bosta que tem sido as votações europeias. Lembro aqui de nego comentando o show de POA e que na hora que tocaram Phantom Lord geral ficou sem saber do que se tratava.
Eu vendo Phantom ao vivo beijaria o primeiro traveco do meu lado. |
Boa lembrança essa, pirei muito.
Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 13, 2013 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Ler isso com esse avatar não tem preço. |
|
 |