MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to em duvida se pego pista premium ou arquibancada esperando rolar um segundo show

infelizmente nao sou barão
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
Comprado o ingresso pra Buenos Aires e vamo q vamo !!!

Opa!!!! Tamo junto!

Rock 'n Roach escreveu:
Comprei Buenos Aires tb. Seja o que o deus metal quiser, pq talvez esteja em curso de formação da PM na época! Laughing

Pensamento positivo e ânimo firme!

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Dec 13, 2013 5:08 pm, num total de 1 vez
rodrigo.jm.martins
King Nothing
King Nothing

rodrigo.jm.martinsMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho algumas perguntas:

1- Quanto custa o show em BS?
2- O preço do ingresso para SP no Metclub é o mesmo da T4F?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cê vai?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei ainda. Se tiver excursão daqui eu posso considerar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina só a CARAVANA Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, só de imaginar a galerinha que vai nesse show... Laughing Laughing Laughing

Luan já deu a letra né

https://www.facebook.com/AmonAmarthFrases
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou com meu navio

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Metal de pobre

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEADBANGER AO QUADRADO
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rodrigo.jm.martins escreveu:
Tenho algumas perguntas:

1- Quanto custa o show em BS?
2- O preço do ingresso para SP no Metclub é o mesmo da T4F?

1 - Com as taxas, o preço final saiu 540 pesos
2 - Pelo que eu saiba nunca existiu desconto nos ingressos pra quem é do Metclub, logo, o preço é o mesmo !!!
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://metallicabyrequest.com/results.php?s=52

essa setlist de oslo ta suprema por enquanto
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Animaria com esse show SE o set fosse realmente só as pedradas não tocadas ou raras, mas será a mesma coisa de sempre, então passo tranquilo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 13, 2013 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai depender do público, ué.

Doug, vota na Mercyful Fate.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 18 de 185