MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério, acho que hoje eu não gastaria para ir a um show do Metallica. Nem se fosse em POA.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto é gosto né, não se discute.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Falando sério, acho que hoje eu não gastaria para ir a um show do Metallica. Nem se fosse em POA.

"hoje"

Tenta desde 2011.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Iria fácil se fosse em outro estado próximo e tivesse com grana sobrando. Laughing

Apesar de tudo, ainda é divertido. (ou não)

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jun 09, 2014 4:55 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Apesar de tudo, ainda é divertido. (ou não)

Aí depende do clima.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E completando o raciocínio, ainda teria vontade de ir por carência de show/festa boa aqui por essas bandas. Mas quando fui no último RiR e comparei com os shows do Alice e Iron, bateu uma decepção, mesmo ainda me divertindo loucamente no do Metallica.

A diferença de performance é muito bruta.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou parecido com o uerlei, sou fanboy da banda sim, reconheço os erros e as cagadas da banda.

Mas o que mais me deixa puto é que não pode vir aqui e postar algo elogiando a banda que vem nego da puta que pariu te zoar, avacalhar e os caralho a 4.

Ou os caras não gostam de mim ou são chatos mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não tem nada para elogiar, cara.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, para Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu dinheiro é todo do Lars.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtiria o show de boas e tals. Mas o que me deixa puto é dar dinheiro para uns caras que tão pouco fodendo pros fãs e nem se preocupam em tocar de um jeito perto do decente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso a Isa é a única fanboy aturável. Ela avacalha os caras também, continua pagando pau e não fica chorando quando falamos mal.

Ricardo e Barata não aguentaram e abandonaram o forum, caras. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Mas o que mais me deixa puto é que não pode vir aqui e postar algo elogiando a banda que vem nego da puta que pariu te zoar, avacalhar e os caralho a 4.

Laughing Laughing Laughing Laughing

A gente elogia o que merece elogio. Todo mundo curtiu o cover do Rainbow.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2014 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque não escutou. Ficou daora sim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 164 de 185