Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Falou besteira de novo. Final Frontier é foda pra caralhi |
Ninguém cai nessa não, cara. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Gud escreveu: | Uma coisa vi no show de ontem foi poucas pessoas cantando as músicas e foram as pessoas que VOTARAM no set. O público em geral do Metallica hj é tão modinha que aposto que nem conhecem a discografia da banda, votaram nas músicas que deram nome aos discos e nas mais famosas mesmo. Se fizessem uma pegadinha e colocassem uma música chamada Death Magnetic eu garanto que estava no set.  |
Uma hora o público começou a puxar o Ooh-Eeh-Ooh da Frayed, acho que em São Paulo mesmo. Me pergunto se as pessoas ao menos sabem que isso faz parte de uma música.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Camões escreveu: | | Ta de palhaçada. |
A polícia, flagra o bandido e não faz nada (como é o caso aqui: onde viram as inúmeras bobagens que aquele português cretino escreveu), e, ainda por cima me diz: "Bicho parece que ainda não aprendeu que quanto mais caro o tênis e o carro que você sai na rua, mais bandido tem, pior é". Aí, o que eu faço com isso? Enfio o dedo no cu e cheiro, né? Camões tá dando dinheiro pra essa (espelunca) coisa? |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Minha tolerância a piadas é diferente da sua. Desse modo, se eu pedi para parar UMA, DUAS e TRÊS vezes, por que você continua? É uma tentativa clara de provocar, injuriar e desonrar. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
É isso aí. É a verdade. Agora vão me chamar de machista, homofóbico, cristão fundamentalista e repressor dos maconheiros. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Resumiram bem: muita banda cover hoje é melhor que o Metallica. E no caso do Lars é ainda mais grave, pois QUALQUER baterista cretininho é melhor que ele.
E agora nem o James tem escapado na guitarra. Até ontem era um monstro e agora começou a decadência. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Com o frio fica complicado manter o nível, cara. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| Scott Ian escreveu: | | O cara é tão mirim que ainda não sabe que usuários com mais de 20000 posts conseguem ver os edits. |
Ui nossa, mel deols, peraí que eu vou chorar.
É engraçado ver vocês nessa fase hater, parecem aqueles adolescentes de 13 anos que odeiam tudo e todos.
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Mon Jun 09, 2014 4:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
To pra ver mais rei que esse Diogo.
Mas falando do Iron Maiden, dignidade foi embora tem mais de uma década. Só nessas turnês fuleiras de nostalgia. Pode enfiar no cu tranquilo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Maioria tem 13 anos que CONHECE a banda, no mínimo. Somos maiores fãs que você, só nos falta ir no HQ. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Cara não achou vergonhoso e ainda voltou para adicionar mais bosta  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Olha esse Kaw despirocando facilmente  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | | E no caso do Lars é ainda mais grave, pois QUALQUER baterista cretininho é melhor que ele. |
Achei sacanagem o uerlei atacar o Kaw diretamente assim. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: |
Maioria tem 13 anos que CONHECE a banda, no mínimo. Somos maiores fãs que você, só nos falta ir no HQ. |
Sempre tem que lembrar dessa parte né.  |
|
 |