Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
já vi em alguns sites que o Metallica cobra 2,5 milhões de dólares e perde pra poucos como o mais caro... parece que o Paul cobra 3 milhões |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se é pra ficar mentindo, já vi em alguns sites que cobram um carrinho de picolé e perde pra poucos como o mais barato... parece que o In Flames cobra 2 freegells. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Mais de 5 milhões de reais pra trazer o Metallica? Claro que não.
Olha o link que o uerlei postou. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Se é pra ficar mentindo, já vi em alguns sites que cobram um carrinho de picolé e perde pra poucos como o mais barato... parece que o In Flames cobra 2 freegells. |
Vou trazer o In Flames pra tocar em Campinas então. |
|
 |

|
|
Pechincha que eles topam. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Se é pra ficar chutando, creio em 1 milhão, 835 mil e 213 dólares.
E você, Moon, acha que é quanto? |
Acho que mais vale fechar um puteiro e gastar esse dinheiro todo nele do que trazer os mitalicah. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Muito talento, ótimas composições, bela voz e solos sem erro. |
Eu sei que tu provavelmente estava trolando, mas aqui vai:
Violão DESAFINADO desde a primeira nota. 
Editado pela última vez por The Horseman em Fri Apr 11, 2014 8:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafa - Él King Nothing

|
|
Caros, alguém aí pode me indicar uma boa e confiável loja online nacional pra eu comprar o blu ray do Through the Never? Grato! Very Happy
PS: Por acaso existe versão com legendas em português né? |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| The Horseman escreveu: | Eu sei que tu provavelmente estava trolando, mas aqui vai:
Violão DESAFINADO desde a primeira nota.  |
De que ano é isso ai? |
|
 |
Rafa - Él King Nothing

|
|
| Hector escreveu: | | submarino.com.br |
Já procurei lá e só aparece o DVD...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rafa - Él escreveu: | Já procurei lá e só aparece o DVD...  |
A versão em Bluray deve sair no fim do mês. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Voltaram com o snake pit na Europa:
| Citação: | O site do MetClub foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando a volta do snake pit nos shows da Europa para os membros do fã-clube oficial do Metallica:
Não é 1992... Não é nem 2012, mas o snake pit está de volta para outra rodada neste verão e nós queremos que você esteja bem lá perto do palco! Començando amanhã, 7 de Maio, você poderá entrar no concurso para ganhar dois passes para estar lá no snake pit durante o show do Metallica. O concurso acaba as 9:00 AM de 21 de Maio e os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e receberão um e-mail com mais detalhes logo em seguida. Por favor, atentem ao seguinte:
1.) Você PRECISA ter seus próprios ingressos. Os passes para o snake pit NÃO incluem entrada no local do show. Além disso, seus ingressos devem ser para a seção mais a frente da pista... O nome dessa seção varia para cada cidade, mas se a pista for dividida de alguma forma, você precisa ter um ingresso para a seção mais próxima do palco. Se você tiver assentos para arquibancada, você NÃO poderá ir para a pista ou entrar no pit na maioria dos casos.
2.) Cada ganhador receberá DOIS passes, então você poderá trazer um amigo, mas todas as regras no ítem número um se aplicam ao convidado.
Para sua informação, se você ganhar um meet and greet e tiver ingressos para a seção mais próxima do palco, você também automaticamente ganhará dois passes para o snake pit.
Se você for membro do MetClub, veja mais informações sobre como concorrer clicando aqui. Se você ainda não faz parte do fã-clube oficial, saiba mais informações clicando aqui. |
Imagino que por ter snake pit, e como os ganhadores do m&g também ganham passes para esse setor, não deve rolar lance de assistir show do palco.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue May 06, 2014 11:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Acho legal que as novidades do Metallica nunca envolvem música  |
|
 |

|
|
Francesca deve ter proibido o James de interagir com os fãs em cima do palco também. |
|
 |