MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 145, 146, 147 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafa - Él escreveu:
Tava ouvindo uma entrevista do Kirk e ele me parece cada vez mais gago Laughing

Dá nervoso quando o bicho começa a gaguejar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Apr 08, 2014 10:50 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda qdo ele gagueja nos solos kkj
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2014 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dá nervoso quando o bicho começa a gaguejar.

Pois é, acho que é por causa das altas dorgas que ele usava ( Question )

Skull escreveu:
(Imagem)

Raios... pq fui colocar esse avatar... Laughing

Editado pela última vez por Rafa - Él em Tue Apr 08, 2014 10:28 pm, num total de 2 vezes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2014 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Drogas te deixam gago?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2014 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Drogas te deixam gago?

Vai ver ele tava chapado no ato da entrevista.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2014 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
'você pode ter tudo e ser fan a anos mas nunca irá no HQ como eu fui, isso me faz ser a maior fan brasileira da banda.'
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2014 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desgraça a mente. Laughing
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava pensando aqui e já que o tópico é sobre a turne, quanto o Metallica cobra por um show?

Por que aquele esquema de faturamento que foi postado anteriormente é sobre a arrecadação total de cada show.

Tipo, só curiosidade mesmo...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No mínimo 1 milhão de dólares. Sério.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
No mínimo 1 milhão de dólares. Sério.

Eu chuto que seja por aí também.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por baixo pensei nesse valor também...

Mas pra descobrir mesmo, só ligando e passando um trote, é na Q-Prime?
Vo ligar lá, alguem tem o fone deles? hahahaha

Editado pela última vez por Brenight em Fri Apr 11, 2014 11:17 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era em torno desse valor na época dos shows de 2010. Hoje deve tá bem mais caro.

Não sei se é confiável: http://www.huffingtonpost.com/2013/08/09/celebrities-for-hire_n_3731852.html

Editado pela última vez por uerlei em Fri Apr 11, 2014 11:57 am, num total de 1 vez
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creio que seja 2 milhões de dólares.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se é pra ficar chutando, creio em 1 milhão, 835 mil e 213 dólares.

E você, Moon, acha que é quanto?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 145, 146, 147 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 146 de 185