MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bmalacrida escreveu:
Pelo preço ok, aqui foi roubo, mas em relação ao público, na argentina foram dois dias de show.

Divulgaram o faturamento e público do primeiro. E nele tinha 15 mil pessoas a mais que no de São Paulo.

Desse link do Dog:

Citação:
James Hetfield é uma espécie de “criança mimada”, que do alto de seus 50 e poucos anos, se mostrou uma pessoa um tanto quanto bizarra, afetado por sua “raivinha”, que alguns disseram ser por causa do atraso para chegar ao Morumbi.

James é patético. Ninguém mais curte esse fodido.

Nego de cabelo branco querendo dar showzinho de estrela. É muito pra minha cabeça.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Divulgaram o faturamento e público do primeiro. E nele tinha 15 mil pessoas a mais que no de São Paulo.

Foram dos dois dias da Argentina, pelo que eu entendi.

Skull escreveu:

Nego de cabelo branco querendo dar showzinho de estrela. É muito pra minha cabeça.

Aparentemente, bicho ficou assim depois do lance de parar de ir nos M&G e de sumir do Instagram. Bicho deve estar com problemas na família, como já falaram (e pelo que me contaram da viagem do show da Antártida, parece ser verdade).

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 03, 2014 5:06 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não vi o 29-30 Laughing Laughing

Isso deixa pior o que eu falei.

[metalremains] escreveu:
Foram dos dois dias da Argentina, pelo que eu entendi.

Aparentemente, bicho ficou assim depois do lance de parar de ir nos M&G e de sumir do Instagram. Bicho deve estar com problemas na família, como já falaram (e pelo que me contaram da viagem do show da Antártida, parece ser verdade).

Não acho que seja desculpa, na boa. Os fãs não tem nada a ver com isso. Maior atrativo do fan club é o m&g e a chance de conhecer a banda. Inteira. Não 3/4. Além de tratar mal os empregados.

O que rolou na Antártida?

Editado pela última vez por Skull em Thu Apr 03, 2014 5:11 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rum... pra quê isso? Moderador floodando em 2014?

Rasga logo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Tá foda mesmo. Cara bem sucedido, milionário, músico reconhecido, ficar com essas babaquisses depois de velho é dose.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei totalmente contraditório o depoimento dele. Você olha os vídeos e fotos e vê o James sorrindo o tempo inteiro.

PS fotos e vídeos que não são da produção da banda.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Apr 03, 2014 5:15 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não defendendo a babaquisse com os fãs, mas depois de velho é que isso é justificável; não por ele, mas pela mulher/família, sei lá.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Achei totalmente contraditório o depoimento dele.

Eu achei o texto mal escrito pra caralho. NUM PODE SÊ que esse cara ganhe a vida escrevendo assim. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda tem essa. Texto podrão mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Não acho que seja desculpa, na boa. Os fãs não tem nada a ver com isso. Maior atrativo do fan club é o m&g e a chance de conhecer a banda. Inteira. Não 3/4. Além de tratar mal os empregados.

O que rolou na Antártida?

Concordo que não seja desculpa. Mas eu acho que ele sempre teve problemas familiares/pessoais, então bicho parece ser muito de fase. Na década de 90, bicho quase não ia em M&G, pelo que eu me lembro também.

uerlei escreveu:
Rum... pra quê isso? Moderador floodando em 2014?

Rasga logo.

Ah, me falaram que o bicho se isolava com a família lá (sendo que foi o único que levou a família inteira pra lá). E que volta e meia era possível ver a esposa sozinha no bar do navio, e depois a mesma coisa com o James também lá, sozinho.

A esposa parece que também ficou brava com uma foto que o Kirk tirou com um monte de menina lá no navio. Ela tava no local da foto, viu o que rolou, e saiu de cara fechada, sem falar nada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Você olha os vídeos e fotos e vê o James sorrindo o tempo inteiro.

Outra vez: câmeras ligadas

Edit:

Olha esse Kirk Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Thu Apr 03, 2014 5:25 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Chorão também era bem alegre nos shows e olha aí no que deu

Sobre essa do navio: foda. Laughing Mulher de rockstar deve dormir apoiada no chifre no lugar do travesseiro.

Editado pela última vez por Régis em Thu Apr 03, 2014 5:25 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Olha esse Kirk Laughing Laughing Laughing

Essa foto aí é meio famosa, acho que até postaram aqui na época. Laughing
Falaram também que o Kirk tava o tempo todo bêbado no navio. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Aí sim! Esse negócio de metaleiro que ama família o tempo todo dá no saco.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk e Lars ganhando meu respeito.METAL. Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 140, 141, 142 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 141 de 185