MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem até grupo de Metallica no Facebook que alopram ele por parecer o 'Roberto Carlos'.

O cara é famoso já.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
"Não sou o anão de jardim do James"

Laughing Laughing Laughing

By James "Funny" Hetfield
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Embora não exista uma treta de verdade entre o MR e eles, estamos tentando criar uma.

Olha que cuzão esse Skull. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou lá no Facebook puxar uma briga e largar a bomba no colo do SKULL.

JUST FOR THE LULZ
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2005 feelings

Seria loko. Vamo kauzah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu uma matéria interessante sobre os bastidores do show de SP:
http://whiplash.net/materias/biografias/200787-metallica.html
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Apr 02, 2014 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de ver as cifras que o Metallica arrecadou no Brasil só posso ter ódio desse mundo.

5 milhones pra tocar musica que nego ouve a 20 anos, é ganhar dinheiro fácil demais. Tudo bem que o preço dos ingressos ajudou (mais caro disparado) mas porra, os caras não podem reclamar de falta de grana Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Muito interessante, nesse site tem mais fotos: http://hardandheavy.com.br/ptbr/?page_id=356
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre a arrecadação dos shows, só deixa puto em morar no Bostil. Aqui junto com o ingresso vem um dedo enfiado no cu junto.

Maior faturamento foi o de SP, mas em Buenos Aires tinha 15 mil pessoas a mais. Preço ridículo.

[metalremains] escreveu:
Olha que cuzão esse Skull. Laughing

Meu compromisso é com a verdade.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
E parabéns pra organização no Paraguai, perfeito e um show de educação dos funcionários !!!

A produção foi excelente mesmo, me surpreendeu positivamente, mas show de educação dos funcionários não teve. Seguranças VENDENDO água para quem estava na grade. Vi seguranças pegando no ar baquetas que o Lars estava jogando pros fãs. Deprimente.

Ainda bem que eu e o Doug ficamos batendo papo com o único segurança honesto daquele lugar e o cara nos deu água e palhetas.

Mas no geral, achei os paraguaios bastante cordiais. Os caras que estavam atrás de mim na grade estavam realmente se esforçando para não esmagar eu e o Doug. Uma menina que estava ao meu lado foi bem bacana também.

Ninnghizhidda escreveu:
Nao pode beber/comer.

Mas quem iria pro palco COMER? Laughing
Nem o Skull faria essa gordice.

Gud escreveu:
Deve ter passado o cerol em alguma fã e entregaram ele pra Francesca. Laughing

Há boatos de que é algo do gênero. Laughing
No fim, conversando com a Camila, amiga e parceira no amor ao Lars, chegamos a conclusão que: Pau no cu do James, Lars é o melhor nos M&G. Laughing

uerlei escreveu:
Laughing

DÔG, tu ou a Isa conseguiu pegar alguma coisa banda? Palheta, baqueta, pênis do James e pans?

Consegui palhetas, mais graças à benevolência dos seguranças do que a minha destreza em pegá-las no ar. Tentei conseguir uma baqueta, o puto do Lars olhava pra mim, mas acabava indo pro outro lado.

Gian escreveu:
Será que a Isa faria se o Lars mandasse?

O dia que eu for ao HQ, Lars vai ser cafezinho pra mim, rapaz. Laughing

Depois, se quiserem, eu conto mais, mas a minha recomendação é: Escolham uma banda e saiam seguindo ela por aí, caras. Aproveitem que estão jovens e sem muitos compromissos financeiros e façam isso. É cansativo, mas é legal demais. Very Happy
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Sobre a arrecadação dos shows, só deixa puto em morar no Bostil. Aqui junto com o ingresso vem um dedo enfiado no cu junto.

Maior faturamento foi o de SP, mas em Buenos Aires tinha 15 mil pessoas a mais. Preço ridículo.

Meu compromisso é com a verdade.

Pelo preço ok, aqui foi roubo, mas em relação ao público, na argentina foram dois dias de show.

Já com relação a segurança, fiquei na grade que "dividia" a pista premium em duas (que ficava um pouco atras da grade em frente ao palco), e o segurança que estava a nossa frente foi muito gente boa, ele tinha uma caixa com água e distribuía água para minha irmã, minha namorada, eu e meus amigos. O cara até me passou o email dele para eu enviar as fotos em que ele aparecia! hehehe

Editado pela última vez por Brenight em Thu Apr 03, 2014 2:16 pm, num total de 3 vezes
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então o James foi assistir show do Raven, mesmo que atrasado, durante o M&G?
É um pau no cu mesmo... Laughing

Editado pela última vez por Gule em Thu Apr 03, 2014 3:50 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A produção foi excelente mesmo, me surpreendeu positivamente, mas show de educação dos funcionários não teve. Seguranças VENDENDO água para quem estava na grade. Vi seguranças pegando no ar baquetas que o Lars estava jogando pros fãs. Deprimente.

Ainda bem que eu e o Doug ficamos batendo papo com o único segurança honesto daquele lugar e o cara nos deu água e palhetas.

Mas no geral, achei os paraguaios bastante cordiais. Os caras que estavam atrás de mim na grade estavam realmente se esforçando para não esmagar eu e o Doug. Uma menina que estava ao meu lado foi bem bacana também.

Mas quem iria pro palco COMER? Laughing
Nem o Skull faria essa gordice.

Há boatos de que é algo do gênero. Laughing
No fim, conversando com a Camila, amiga e parceira no amor ao Lars, chegamos a conclusão que: Pau no cu do James, Lars é o melhor nos M&G. Laughing

Consegui palhetas, mais graças à benevolência dos seguranças do que a minha destreza em pegá-las no ar. Tentei conseguir uma baqueta, o puto do Lars olhava pra mim, mas acabava indo pro outro lado.

O dia que eu for ao HQ, Lars vai ser cafezinho pra mim, rapaz. Laughing

Depois, se quiserem, eu conto mais, mas a minha recomendação é: Escolham uma banda e saiam seguindo ela por aí, caras. Aproveitem que estão jovens e sem muitos compromissos financeiros e façam isso. É cansativo, mas é legal demais. Very Happy

Prefiro gastar tudo em bolinha pula pula
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Achei mé. Cara começa dizendo que Raven é tão importante quanto o Metallica, aí complica. Laughing

Só me chamou atenção a coisa do protocolo e o telão que fica uns 10 metros atrás daquela plataforma, nunca teria me tocado disso.

Lady Justice escreveu:

Lars olhava pra ti e "Essa porra de novo?!". Laughing

bmalacrida escreveu:
Pelo preço ok, aqui foi roubo, mas em relação ao público, na argentina foram dois dias de show.

Já com relação a segurança, fiquei na grade que "dividia" a pista premium em duas (que ficava um pouco atras da grade em frente ao palco), e o segurança que estava a nossa frente foi muito gente boa, ele tinha uma caixa com água e distribuía água para minha irmã, minha namorada, eu e meus amigos. O cara até me passou o email dele para eu enviar as fotos em que ele aparecia! hehehe

Botei fé no segurança. Laughing
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Thu Apr 03, 2014 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Próxima tour do Metallica aqui vai ter caravana do MR.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 140 de 185