kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Tem até grupo de Metallica no Facebook que alopram ele por parecer o 'Roberto Carlos'.
O cara é famoso já. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Moonwalker escreveu: | "Não sou o anão de jardim do James"
 |
By James "Funny" Hetfield |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Skull escreveu: | | Embora não exista uma treta de verdade entre o MR e eles, estamos tentando criar uma. |
Olha que cuzão esse Skull.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vou lá no Facebook puxar uma briga e largar a bomba no colo do SKULL.
JUST FOR THE LULZ |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
2005 feelings
Seria loko. Vamo kauzah |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Depois de ver as cifras que o Metallica arrecadou no Brasil só posso ter ódio desse mundo.
5 milhones pra tocar musica que nego ouve a 20 anos, é ganhar dinheiro fácil demais. Tudo bem que o preço dos ingressos ajudou (mais caro disparado) mas porra, os caras não podem reclamar de falta de grana  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | E parabéns pra organização no Paraguai, perfeito e um show de educação dos funcionários !!! |
A produção foi excelente mesmo, me surpreendeu positivamente, mas show de educação dos funcionários não teve. Seguranças VENDENDO água para quem estava na grade. Vi seguranças pegando no ar baquetas que o Lars estava jogando pros fãs. Deprimente.
Ainda bem que eu e o Doug ficamos batendo papo com o único segurança honesto daquele lugar e o cara nos deu água e palhetas.
Mas no geral, achei os paraguaios bastante cordiais. Os caras que estavam atrás de mim na grade estavam realmente se esforçando para não esmagar eu e o Doug. Uma menina que estava ao meu lado foi bem bacana também.
| Ninnghizhidda escreveu: | | Nao pode beber/comer. |
Mas quem iria pro palco COMER?
Nem o Skull faria essa gordice.
| Gud escreveu: | Deve ter passado o cerol em alguma fã e entregaram ele pra Francesca. |
Há boatos de que é algo do gênero.
No fim, conversando com a Camila, amiga e parceira no amor ao Lars, chegamos a conclusão que: Pau no cu do James, Lars é o melhor nos M&G.
| uerlei escreveu: |
DÔG, tu ou a Isa conseguiu pegar alguma coisa banda? Palheta, baqueta, pênis do James e pans? |
Consegui palhetas, mais graças à benevolência dos seguranças do que a minha destreza em pegá-las no ar. Tentei conseguir uma baqueta, o puto do Lars olhava pra mim, mas acabava indo pro outro lado.
| Gian escreveu: | | Será que a Isa faria se o Lars mandasse? |
O dia que eu for ao HQ, Lars vai ser cafezinho pra mim, rapaz.
Depois, se quiserem, eu conto mais, mas a minha recomendação é: Escolham uma banda e saiam seguindo ela por aí, caras. Aproveitem que estão jovens e sem muitos compromissos financeiros e façam isso. É cansativo, mas é legal demais.  |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Skull escreveu: | Sobre a arrecadação dos shows, só deixa puto em morar no Bostil. Aqui junto com o ingresso vem um dedo enfiado no cu junto.
Maior faturamento foi o de SP, mas em Buenos Aires tinha 15 mil pessoas a mais. Preço ridículo.
Meu compromisso é com a verdade. |
Pelo preço ok, aqui foi roubo, mas em relação ao público, na argentina foram dois dias de show.
Já com relação a segurança, fiquei na grade que "dividia" a pista premium em duas (que ficava um pouco atras da grade em frente ao palco), e o segurança que estava a nossa frente foi muito gente boa, ele tinha uma caixa com água e distribuía água para minha irmã, minha namorada, eu e meus amigos. O cara até me passou o email dele para eu enviar as fotos em que ele aparecia! hehehe
Editado pela última vez por Brenight em Thu Apr 03, 2014 2:16 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Então o James foi assistir show do Raven, mesmo que atrasado, durante o M&G?
É um pau no cu mesmo... 
Editado pela última vez por Gule em Thu Apr 03, 2014 3:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | A produção foi excelente mesmo, me surpreendeu positivamente, mas show de educação dos funcionários não teve. Seguranças VENDENDO água para quem estava na grade. Vi seguranças pegando no ar baquetas que o Lars estava jogando pros fãs. Deprimente.
Ainda bem que eu e o Doug ficamos batendo papo com o único segurança honesto daquele lugar e o cara nos deu água e palhetas.
Mas no geral, achei os paraguaios bastante cordiais. Os caras que estavam atrás de mim na grade estavam realmente se esforçando para não esmagar eu e o Doug. Uma menina que estava ao meu lado foi bem bacana também.
Mas quem iria pro palco COMER?
Nem o Skull faria essa gordice.
Há boatos de que é algo do gênero.
No fim, conversando com a Camila, amiga e parceira no amor ao Lars, chegamos a conclusão que: Pau no cu do James, Lars é o melhor nos M&G.
Consegui palhetas, mais graças à benevolência dos seguranças do que a minha destreza em pegá-las no ar. Tentei conseguir uma baqueta, o puto do Lars olhava pra mim, mas acabava indo pro outro lado.
O dia que eu for ao HQ, Lars vai ser cafezinho pra mim, rapaz.
Depois, se quiserem, eu conto mais, mas a minha recomendação é: Escolham uma banda e saiam seguindo ela por aí, caras. Aproveitem que estão jovens e sem muitos compromissos financeiros e façam isso. É cansativo, mas é legal demais.  |
Prefiro gastar tudo em bolinha pula pula |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Achei mé. Cara começa dizendo que Raven é tão importante quanto o Metallica, aí complica.
Só me chamou atenção a coisa do protocolo e o telão que fica uns 10 metros atrás daquela plataforma, nunca teria me tocado disso.
| Lady Justice escreveu: |
Consegui palhetas, mais graças à benevolência dos seguranças do que a minha destreza em pegá-las no ar. Tentei conseguir uma baqueta, o puto do Lars olhava pra mim, mas acabava indo pro outro lado. |
Lars olhava pra ti e "Essa porra de novo?!".
| bmalacrida escreveu: | Pelo preço ok, aqui foi roubo, mas em relação ao público, na argentina foram dois dias de show.
Já com relação a segurança, fiquei na grade que "dividia" a pista premium em duas (que ficava um pouco atras da grade em frente ao palco), e o segurança que estava a nossa frente foi muito gente boa, ele tinha uma caixa com água e distribuía água para minha irmã, minha namorada, eu e meus amigos. O cara até me passou o email dele para eu enviar as fotos em que ele aparecia! hehehe |
Botei fé no segurança.  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Próxima tour do Metallica aqui vai ter caravana do MR. |
|
 |