MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que o erro do James é não publicar logo oficialmente que não vai mais participar dos encontros até que decida voltar, também com um outro anúncio. É aí que tenho o achado pau no cu de verdade. Esse papo das regras do metclub que não dão garantia da presença deles é pura balela e se apoiar nisso é escroto pra caralho.

E só de liberarem acesso ao palco pro pessoal que ganhou o M&G, com a justificativa de "compensação" ao James não ter comparecido, já mostra que algo está errado. Se fosse assim, se ele (James) tivesse uma real justificativa de não ir, iriam levar a regra do email ao pé da letra e foda-se o pessoal.

Editado pela última vez por Gule em Wed Mar 26, 2014 12:33 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em mente, acho que o último 'modafoca' raivoso que ele mandou foi no show que até o Camões foi e postou fotos FELIZ DA VIDA. Super Bock Super Rock (ou algo do tipo) o nome do festival. Ele grita naquelas cavalgadas de four horsemen. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Wed Mar 26, 2014 12:26 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gentem, as pessoas mudam.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Quero ler algum fanboy comentando sobre isso. O cara simplesmente ignorou os fãs que gritaram o nome dele enquanto passava. Os mesmos fãs que pagaram caro pelo ingresso e ainda fazem parte do fan clube oficial. O Metallica ama vocês.

A princípio achei que você estava sendo exagero já que num é incomum artista numa situação dessas ignorar mermo (eu lembro do les claypool que já nem é assim celebridade ignorando mó galera na argentina tentando falar com ele), agora num caso de meet and greet era o mínimo hein. Ave.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Rapaz, eu não COBRO simpatia alheia. Se for analisar mesmo, o cara passou mais de 30 anos sendo solicito com a galera e agora, depois de velho caduco, vem dar uma de pau no cuzão. Esses últimos eventos isolados não apagam o passado (recente até).

Pra quem ficou no vácuo lá deve ter sido uma bosta mesmo, indiscutível. Se a história é mesmo verdadeira, James foi babaca, mas enfim... é o que eu disse antes. Até então não se sabe o que tem causado esse comportamento dele.

Acho que o erro do James é não publicar logo oficialmente que não vai mais participar dos encontros até que decida voltar, também com um outro anúncio. É aí que tenho o achado pau no cu de verdade. Esse papo das regras do metclub que não dão garantia da presença deles é pura balela e se apoiar nisso é escroto pra caralho.

blablabla fui na grade em 99

Tomar no cu! Laughing

Não é simpatia, é CONSIDERAÇÃO. O James pode ter sim os motivos dele pra deixar de ir aos m&g, mas esse relato foi como ele escolheu ignorar a presença dos fãs que estavam lá chamando ele. Pra isso não tem desculpa, é arrombice apenas. Tratar como se aquelas pessoas não estivessem ali. Isso vindo de um artista que em todos os shows solta um AMAMOS VOCÊS, FAMÍLIA METALLICA é muito bosta. Tem vários músicos que esse comportamento é esperado, mas o James não é um deles. E a idade nesse caso é pior. Atitude de artista novo, deslumbrado que se acha o dono do mundo, não de nego velho que tá nisso há 30 anos.

E não sabia ou lembrava que o Camões já tinha ido num show do Metallica. Laughing Laughing Laughing Laughing

Udib escreveu:
A princípio achei que você estava sendo exagero já que num é incomum artista numa situação dessas ignorar mermo (eu lembro do les claypool que já nem é assim celebridade ignorando mó galera na argentina tentando falar com ele), agora num caso de meet and greet era o mínimo hein. Ave.

Então, não precisava dar uma festa pros que estavam lá, era só acenar e pronto. Aposto que até o Josh Homme iria olhar na cara, nem se fosse pra mandar todo mundo tomar no cu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James ficou assim na mesma época que sumiu do Instagram.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o que eu pensei, alguma coisa se passou. Não tarda nada sai da banda Laughing

Pessoal que vai no meet podia bem perguntar a um dos 3 porque ele deixou de ir.

Editado pela última vez por Reborned em Wed Mar 26, 2014 5:33 am, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

FANBOYS, CADE VOCÊS
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire (Live At Woodstock 1999) HD
Duração: 05:55

A partir dos 2:20... nuusss! Esse aí podia cuspir na minha cara que tava tudo certo. É outra pessoa, impressionante! Até a voz no bate papo era outra.

Olha o Lars... Queria ter assistido um show nessa época.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse show aí do Woodstock é sacanagem tambem, épico.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava ali na lanchonete da universidade e tinha uma mesa próxima com uns carinhas que deveriam ter no máximo seus 20 anos. Eis que botam música no celular (um com camisa do METAL), Transylvania, do Iron, e aparentemente só ele tá curtindo e ainda pergunta "Conhecem não?". Depois dela acabar, botou Blackened e ele era ainda o único empolgado "Ó OS BUMBO!", mas antes de começar a bateria, um outro pega o celular e põe The Day That Never Comes, aí pronto, a mesa inteira "Eiiita!" fazendo carinhas de mau. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tava ali na lanchonete da universidade e tinha uma mesa próxima com uns carinhas que deveriam ter no máximo seus 20 anos. Eis que botam música no celular (um com camisa do METAL), Transylvania, do Iron, e aparentemente só ele tá curtindo e ainda pergunta "Conhecem não?". Depois dela acabar, botou Blackened e ele era ainda o único empolgado "Ó OS BUMBO!", mas antes de começar a bateria, um outro pega o celular e põe The Day That Never Comes, aí pronto, a mesa inteira "Eiiita!" fazendo carinhas de mau. Laughing

Molecada nova acho que conheceu tudo a banda por essa música mesmo. Aí ficam votando nessa bosta ao invés de Ride ou Orion. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:
"So, how was the M&G in Lima? Does anyone know if James attended?"

"He didn't show up. He passed in front of the fans and as much as they called him, he didn't even turned his face to say hi .. SAD."

É, o cara tá esquisitão mesmo! Confused

Muito depre!

Gud escreveu:
No show de 99 eu fiquei na grade, de frente pra ele. O bicho era muito intimidador. Fora as brincadeira desse naipe : Laughing

Cara, eu fiquei mto longe nesse show, e o pior é que não tinha telão.

[metalremains] escreveu:
James ficou assim na mesma época que sumiu do Instagram.

Certeza que fez merda e a mulher dele tratorou o M&G. Só podia ser coisa de argentina.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, a culpa não pode ser do James, né.

Impossível ele agir igual um idiota por conta própria. A única explicação é que ele está sendo proibido de ir aos M&G. Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pôde ir por causa da SHANA

Editado pela última vez por Gian em Wed Mar 26, 2014 12:07 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 125 de 185