Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aí vem com papinho de METALLICA FAMILY em todo show. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Tomara que volte a beber e cantar igual 99. Daí pode ser cuzão à vontade. |
não aparecer já é escroto, agora ainda passar na frente dos fãs e nem dar moral é pra acabar. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Tomara que volte a beber e cantar igual 99. Daí pode ser cuzão à vontade. |
Voltar a cantar bem como naquela época é impossível. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
E tem neguinho aqui gastando 10 mil reais pra seguir esse pau no cu.
Editado pela última vez por Skull em Tue Mar 25, 2014 11:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Deve ter passado o cerol em alguma fã e entregaram ele pra Francesca.
Tomara que volte a ser cuzão, mande um "wake up, fuck!" no meio do show e pare com essa breguisse de Metallica Family. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
HOW DOES IT FEEL TO BE ALIVE??? |
|
 |

|
|
Quero ler algum fanboy comentando sobre isso. O cara simplesmente ignorou os fãs que gritaram o nome dele enquanto passava. Os mesmos fãs que pagaram caro pelo ingresso e ainda fazem parte do fan clube oficial. O Metallica ama vocês. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | HOW DOES IT FEEL TO BE ALIVE??? |
A partir dos 2:20... nuusss! Esse aí podia cuspir na minha cara que tava tudo certo. É outra pessoa, impressionante! Até a voz no bate papo era outra.
Editado pela última vez por uerlei em Wed Mar 26, 2014 12:03 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Esse pode tomar no meio do cu dele igual o atual.
Para um minuto e pensa na situação escrota que esses fãs passaram. Com certeza ficaram envergonhados. Só queriam receber um OI do cara. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: |
A partir dos 2:20... nuusss! Esse aí podia cuspir na minha cara que tava tudo certo. É outra pessoa, impressionante! Até a voz no bate papo era outra. |
No show de 99 eu fiquei na grade, de frente pra ele. O bicho era muito intimidador. Fora as brincadeira desse naipe :
|
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Pq ele parou com os "motherfucker, fucking, fuck" nos shows?  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Esse pode tomar no meio do cu dele igual o atual.
Para um minuto e pensa na situação escrota que esses fãs passaram. Com certeza ficaram envergonhados. Só queriam receber um OI do cara. |
Rapaz, eu não COBRO simpatia alheia. Se for analisar mesmo, o cara passou mais de 30 anos sendo solicito com a galera e agora, depois de velho caduco, vem dar uma de pau no cuzão. Esses últimos eventos isolados não apagam o passado (recente até).
Pra quem ficou no vácuo lá deve ter sido uma bosta mesmo, indiscutível. Se a história é mesmo verdadeira, James foi babaca, mas enfim... é o que eu disse antes. Até então não se sabe o que tem causado esse comportamento dele.
Acho que o erro do James é não publicar logo oficialmente que não vai mais participar dos encontros até que decida voltar, também com um outro anúncio. É aí que tenho o achado pau no cu de verdade. Esse papo das regras do metclub que não dão garantia da presença deles é pura balela e se apoiar nisso é escroto pra caralho.
| Gud escreveu: | No show de 99 eu fiquei na grade, de frente pra ele. O bicho era muito intimidador. Fora as brincadeira desse naipe :
|
blablabla fui na grade em 99
Tomar no cu!  |
|
 |

|
|
Porque ele ficou gay.
Meu sonho era o James voltar a mandar as pessoas tomar no cu e cuspir no palco.
Gud, esse "YEEAAAH, WAKE UP, FUCK" me deixa de cu duro toda vez.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Mar 26, 2014 12:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Deve ser por causa dos filhos dele que ele parou.
Editado pela última vez por Gud em Wed Mar 26, 2014 12:22 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
James parou de beber e parou de ser legal. |
|
 |