MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí vem com papinho de METALLICA FAMILY em todo show.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tomara que volte a beber e cantar igual 99. Daí pode ser cuzão à vontade.

Aprovado

não aparecer já é escroto, agora ainda passar na frente dos fãs e nem dar moral é pra acabar.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tomara que volte a beber e cantar igual 99. Daí pode ser cuzão à vontade.

Voltar a cantar bem como naquela época é impossível.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem neguinho aqui gastando 10 mil reais pra seguir esse pau no cu.

Editado pela última vez por Skull em Tue Mar 25, 2014 11:49 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter passado o cerol em alguma fã e entregaram ele pra Francesca. Laughing

Tomara que volte a ser cuzão, mande um "wake up, fuck!" no meio do show e pare com essa breguisse de Metallica Family.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOW DOES IT FEEL TO BE ALIVE???
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 25, 2014 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ler algum fanboy comentando sobre isso. O cara simplesmente ignorou os fãs que gritaram o nome dele enquanto passava. Os mesmos fãs que pagaram caro pelo ingresso e ainda fazem parte do fan clube oficial. O Metallica ama vocês.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
HOW DOES IT FEEL TO BE ALIVE???

YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire (Live At Woodstock 1999) HD
Duração: 05:55

A partir dos 2:20... nuusss! Esse aí podia cuspir na minha cara que tava tudo certo. É outra pessoa, impressionante! Até a voz no bate papo era outra.

Editado pela última vez por uerlei em Wed Mar 26, 2014 12:03 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse pode tomar no meio do cu dele igual o atual.

Para um minuto e pensa na situação escrota que esses fãs passaram. Com certeza ficaram envergonhados. Só queriam receber um OI do cara.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - Fight Fire With Fire (Live At Woodstock 1999) HD
Duração: 05:55

A partir dos 2:20... nuusss! Esse aí podia cuspir na minha cara que tava tudo certo. É outra pessoa, impressionante! Até a voz no bate papo era outra.

No show de 99 eu fiquei na grade, de frente pra ele. O bicho era muito intimidador. Fora as brincadeira desse naipe : Laughing

YouTube YouTube:
James Hetfield's joke
Duração: 01:09
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pq ele parou com os "motherfucker, fucking, fuck" nos shows? Sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Esse pode tomar no meio do cu dele igual o atual.

Para um minuto e pensa na situação escrota que esses fãs passaram. Com certeza ficaram envergonhados. Só queriam receber um OI do cara.

Rapaz, eu não COBRO simpatia alheia. Se for analisar mesmo, o cara passou mais de 30 anos sendo solicito com a galera e agora, depois de velho caduco, vem dar uma de pau no cuzão. Esses últimos eventos isolados não apagam o passado (recente até).

Pra quem ficou no vácuo lá deve ter sido uma bosta mesmo, indiscutível. Se a história é mesmo verdadeira, James foi babaca, mas enfim... é o que eu disse antes. Até então não se sabe o que tem causado esse comportamento dele.

Acho que o erro do James é não publicar logo oficialmente que não vai mais participar dos encontros até que decida voltar, também com um outro anúncio. É aí que tenho o achado pau no cu de verdade. Esse papo das regras do metclub que não dão garantia da presença deles é pura balela e se apoiar nisso é escroto pra caralho.

Gud escreveu:
No show de 99 eu fiquei na grade, de frente pra ele. O bicho era muito intimidador. Fora as brincadeira desse naipe : Laughing

YouTube YouTube:
James Hetfield's joke
Duração: 01:09

blablabla fui na grade em 99

Tomar no cu! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ele ficou gay.

Meu sonho era o James voltar a mandar as pessoas tomar no cu e cuspir no palco.

Gud, esse "YEEAAAH, WAKE UP, FUCK" me deixa de cu duro toda vez.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Mar 26, 2014 12:21 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser por causa dos filhos dele que ele parou.

Editado pela última vez por Gud em Wed Mar 26, 2014 12:22 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2014 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James parou de beber e parou de ser legal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 124 de 185