MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também nutri uma antipatia gratuita pelo carinha só em saber que é PRESIDENTE do brazilian meu zovo. Deu até vergoinha alheia dele falando "You're funny, James!".

#dougmrforever

Editado pela última vez por uerlei em Mon Mar 24, 2014 1:11 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boto fé.

E já tô de cara também com o Barata que renegou o MR pra ficar com aquele CARECA.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco os mano colam aí pra tirar satisfação. Laughing

Mas foi podre pra caralho mesmo. Grupinho de facebook que começou ano passado achando que é o maior representante do Metallica no Brasil enquanto o Doug mantém o site já faz uns 15 anos.

Pau no cu desses arrombados. Se o facebook cai amanhã acaba aquela merda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara deve estar lendo tudo Laughing

Foda é que eles devem ter uma ideia negativa do mr, deve ser o chapter onde mais se fala mal da banda. Os caras devem ficar putos a ler os tópicos Laughing Até o Dands deve bosta do fórum, já que aqui é renegado e lá deve ser venerado pela colecção que vale milhões.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOSSA.

DANDS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug por merecimento deveria ser tour manager da banda na América do Sul. Laughing

Mas é foda também, o anão de jardim clone do Roberto Carlos e sua trupe são fanboys nível máximo. Difícil não serem notados.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou te falar que nao fiquei surpreso com a escolha de the day, ao inves de ride
A maioria do pessoal da fila que conheci, eram todos fãs recentes e iam pro primeiro show, provavelmente conheceram após do Rock in Rio, e votaram na the day mesmo.
Os caras ficaram surpresos quando disse que era o quinto show que iria ver e provavelmente so eu votei na Memory Remains Laughing

Sobre ir no palco, de primeira pensei que fosse o pessoal do meet e mais o pessoal do chapter, ja que vi o doug e os outros lá
Achei que tinha queimado de novo o James naquela hora e tbm não sabia que o Kirk era tão retrosexual assim Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, acho que é o segundo que fala retrossexual. Vocês não tão confundindo com metrossexual?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei porque desbani o Camões dessa seção.

aff n seja assim #liberdade
MariMartins
King Nothing
King Nothing

MariMartinsMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Mas é foda também, o anão de jardim clone do Roberto Carlos e sua trupe são fanboys nível máximo. Difícil não serem notados.

Quando vi o cara anunciando a música, achei que era o Mini-Me, do Austin Powers.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem hora que perde um pouco a graça o troll / hate desmedido. Postar só crítica enche o saco mesmo. Se não curte a banda, beleza, tá no direito e na razão, mas não precisa ficar postando por aqui.

Criticar o Metallica é a coisa mais fácil, volta e meia a banda dá motivo mesmo. Agora, os caras tocam dois anos consecutivos no Brasil, fazem uma tour em que o setlist é escolhido por quem vai no show, colocam uma galera no palco, interagindo com eles, apresentam uma música nova abaixo da maior chuva e fazem uma baita apresentação e aí temos 15 páginas de reclamação. Gente que nunca foi do Metclub reclamando que fulano não foi no M&G??? Uma das primeiras regras do M&G é de que não há garantia alguma de encontrar um ou todos membros da banda.

Um espaço só de fanboy e baba ovo é chato mesmo, da mesma forma que um fórum só de hater.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, acho que é o segundo que fala retrossexual. Vocês não tão confundindo com metrossexual?

Eu falei retrosexual por que é diferente de metrosexual. É o cara que tem um cuidado maior com a imagem/visual mas não é tão fresco. E geralmente usa cabelo grande, tem uma pegada mais grosseira, barba por fazer etc.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tem hora que perde um pouco a graça o troll / hate desmedido. Postar só crítica enche o saco mesmo. Se não curte a banda, beleza, tá no direito e na razão, mas não precisa ficar postando por aqui.

Criticar o Metallica é a coisa mais fácil, volta e meia a banda dá motivo mesmo. Agora, os caras tocam dois anos consecutivos no Brasil, fazem uma tour em que o setlist é escolhido por quem vai no show, colocam uma galera no palco, interagindo com eles, apresentam uma música nova abaixo da maior chuva e fazem uma baita apresentação e aí temos 15 páginas de reclamação. Gente que nunca foi do Metclub reclamando que fulano não foi no M&G??? Uma das primeiras regras do M&G é de que não há garantia alguma de encontrar um ou todos membros da banda.

Um espaço só de fanboy e baba ovo é chato mesmo, da mesma forma que um fórum só de hater.

Essa percepção boa da banda só quem tem é fanboy, cara (eu incluso). Não tem jeito.

Pra muitos aqui NADA disso importa se não fazem música e se quando o fazem é sem qualidade. Então é meio inútil ficar enumerando as partes boas quando tem um outro lado que não quer nem saber disso. E porque no fundo esse outro lado tem uma certa razão.

Claro que essa atenção diferenciada que o Metallica dá hoje aos fãs se deve ao patrimônio (financeiro também) que conquistaram com muita competência pelas composições mais antigas. Não fosse o que fizeram nas décadas de 80 e 90 eles não conseguiriam ter estrutura pra dar esse respaldo bacana. Só que hoje parece que a banda usa isso como desculpa pra preencher o tempo sem lançar nada, na moral. E só quem acaba realmente ficando feliz/satisfeito é a pequena minoria que tem a chance de presenciar/participar desses eventos ou ir em shows (que tem qualidade questionável há um bom tempo).

Então o que fazer por aqui? Hoje tem muito menos fanboy do que pessoas que gostam só da música estritamente. Vão ficar falando das maravilhas do Master of Puppets, AJFA ou Black Album a vida toda? Isso tudo já foi feito e é um assunto bem batido. Que volta e meia até pinta por aqui, incrivelmente (o que eu, como fanboy, não me canso de fazer Laughing). Então o que acaba sobrando mesmo é crítica.

E se aprender a ligar o filtro, muitas delas são absolutamente plausíveis e verdadeiras. Uma dica é ignorar o Camões. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Mon Mar 24, 2014 11:59 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só lançar um load 2.0 e eu nem me queixo.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Mon Mar 24, 2014 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug tava todo tímido lá no palco.
Quando eu vi um japinha gatoso eu desconfiei que era ele, ai depois de 300 horas que ele abriu uma bandeira do MR.

Achei que o pessoal aqui do fórum tava lá com ele. Laughing
Fora que, fiquei pensando no que ele estava achando de ficar lá com a galera do Militia. Será que tava xingando muito? HSHSHASHASHASHAS

Enfim, show bom pra cacete, só não curti a chuva, atrapalhou as pirotecnia que eu acho um dos pontos fortes do show e chuva é chato pra caralho também.
Foi lindo. Love

@edit
E o que era aquelas camisetas a míseros 100 REAIS???
E o pior, tudo feia, mal feitas, só desgosto com os merch. -.-
Meu Deus, meu cartão mês que vem vai vir uma delícia, só imaginando. Laughing

Editado pela última vez por kaw_ulrich em Mon Mar 24, 2014 12:11 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 115 de 185