Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Esses bostas do militia entraram nas costas dos outros e ainda anunciaram musica no palco?
Tomar no cu.
Doug merecia anunciar umas 3 e ainda dar um tapa na cara do James, dai me vai aquele anão do caralho.
Gostei pela uísque. Valeria o ingresso, mas só quero guns. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| Iagogule escreveu: | O Lars é bom em "presença de palco". O feeling que ele tem na bateria é algo único, e que muita gente acha bonito copiar. Muita gente, inclusive, se inspira nele por isso.
Da pra perceber a alegria que o cara tem em realizar um show, a vontade e etc. Sem falar que ele é porradeiro, sem dó nenhuma com a bateria  |
Já eu sempre achei que ele faz muito "esforço", movimentos desnecessários. Ontem, tava notando a diferença dele pro baterista do Raven. Particularmente, não curto muito #carasEbocas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Iagogule escreveu: | O Lars é bom em "presença de palco". O feeling que ele tem na bateria é algo único, e que muita gente acha bonito copiar. Muita gente, inclusive, se inspira nele por isso.
Da pra perceber a alegria que o cara tem em realizar um show, a vontade e etc. Sem falar que ele é porradeiro, sem dó nenhuma com a bateria
PS: Quem tava no palco conseguiu perceber ele se esforçando no bumbo duplo. Mas cagou um pouco na One, infelizmente. |
Pena que animador de palco não faz diferença no som, senão colocava o Liminha do Domingo Legal lá no lugar do Lars.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Inclusive ele toca bem mais leve e até ágil nos ensaios. Talvez seja pela não necessidade de #carasEbocas.
Mas eu gosto do jeito mongol dele, anyway. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Da pra perceber a alegria que o cara tem em realizar um show, a vontade e etc. Sem falar que ele é porradeiro, sem dó nenhuma com a bateria
PS: Quem tava no palco conseguiu perceber ele se esforçando no bumbo duplo. Mas cagou um pouco na One, infelizmente. |
Aham, tão porradeiro que tem que usar aqueles trigger pra captar o som da bateria. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Igor Cavalera mandou um beijo pro Lars. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Régis escreveu: | | Igor Cavalera mandou um beijo pro Lars. |
O Igor foi o baterista mais cavalo que já vi ao vivo. Bicho espancava a batera.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Melhor batera que vi ao vivo foi o Dave Lombardo. Era difícil olhar pros outros caras.
E na questão de ENTRETER foi esse senhor:

Editado pela última vez por Skull em Sun Mar 23, 2014 10:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Skull escreveu: |
E na questão de ENTRETER foi esse senhor:
(Imagem) |
Bela lembrança. Esse aí é muito foda. |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Lombardo ao vivo é a glória mesmo. Não saquei o lance do BRAZILIAN MILITIA ainda, parada parace que brotou do nada  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não sei porque desbani o Camões dessa seção. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Então o M&G do Metallica foi igual o do Justin Bieber. |
RISOS
Mas pera aí que o pessoal do Brazilian Militia vai achar uma justificativa pra isso |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
Brazilian já póstumo no facebook uma nota de esclarecimento  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Fiquei puto também pq o Doug não anunciou música naquela bagaça. bem feito que aquele anão do Brazilian Militia levou uma zuada do James. MR foi o que me fez me tornar fã do Metallica. |
|
 |