| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
O cara tá no PALCO e ainda prefere assistir o show da tela do celular. Patético. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Cara ta so tentando reduzir o impacto de bosta, imagina o que e olhar directo a essa distancia
 |
|
 |

|
|
Doug, essa podreira de Brazilian Militia é reconhecida pela banda como chapter oficial igual o MR? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não daria certo eu assistir do palco, ainda mais do lado do Rob. Nessa hora aí eu cometeria alguma agressão.
E Doug, viu lá a SHANA CAMPOS?  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
O vídeo do cara do Brazilian Militia:
Queria ver o Doug lá, todo tímido.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | | Cara ta so tentando reduzir o impacto de bosta, imagina o que e olhar directo a essa distancia |
Que post  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | (Imagem)
O cara tá no PALCO e ainda prefere assistir o show da tela do celular. Patético. |
URGENTE: FOGO EM LEME
 |
|
 |

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Gud escreveu: | O vídeo do cara do Brazilian Militia:
Queria ver o Doug lá, todo tímido.  |
"ah, po, vamo levantar. Batê cabeça"
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Régis escreveu: | (Imagem)
URGENTE: FOGO EM LEME |
Amodoro esse forum. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Doug largou a Isa na grade para ver o James. Tá certo.  |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
O James deve estar até agora com a demanda na cabeça do porque a maioria do pessoal vaiou TDTNC sendo que foi a que recebeu maioria dos votos
Me animei de verdade ao ver Lords Of Summer ao vivo. Ficou muito boa. Mó felicidade ao ouvir os bumbos do Lars. Ah, e o gorilão não guentô e teve que usar palheta
Curti ter visto uísque in the jar, mas, convenhamos, é uma música mediana pra baixo. |
|
 |

|
|
Li o pessoal comentando que eles erraram muito na The Day That Never Comes. Nem ensaiaram ela pois não acreditavam que ela iria ganhar na votação.  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Tomei um susto quando vi o Doug lá em cima  puta inveja dele haha Som da Premium estava bom demais, não conhecia esse Raven e o vocal estava um lixo mesmo. Ainda consegui me encontrar rapidamente com o Ricardeira, Isa e Doug. Achei legal pra caralho ter chovido, até pq não foi muito forte. Fiquei puto terem escolhido The Day, todo mundo ao meu redor vaiou a escolha. Tocaram Unforgiven e Whiskey então pra mim foi foda demais.
Editado pela última vez por luafergus em Sun Mar 23, 2014 4:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Skull escreveu: | Li o pessoal comentando que eles erraram muito na The Day That Never Comes. Nem ensaiaram ela pois não acreditavam que ela iria ganhar na votação.  |
Muito bosta esse público que foi ao show. Ontem no Twitter fiz uma pesquisa rápida e era só "hj é dia de rock bebê #metallica"
No You Tube só tem vídeo de Unforgiven, Sandman e Nothing else Matters. Galeria que foi deve ter sido tipo o gornaldo com camisa de caveira ou a Sheherazade "fã" de Iron. Tudo modinha. |
|
 |
|