MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei muito do show instrumental do Raven. Eu tava na pista Premium e simplesmente não ouvi NADA de vocal. O vocalista usa sempre aquele "headset"? Uma pena mesmo.

E não choveu, vai. Foi só uma garoa em certos momentos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Falae, Doug. Blz?

Então, estava na arquibancada superior 1, entrada pelo portão 6.
Eu não ouvi nada do show da banda de abertura e o som do Metallica estava alto, mas péssimo pra caralho, eu não entendia nada que estava acontecendo. Tanto que uma galera estava vaiando depois das músicas.

Depois da Fuel eu tentei trocar de lugar, não deu certo e minutos depois resolvi ir embora. Não estou falando que é por culpa da banda (que eu gosto muito), mas foi o pior show que eu fui na minha vida.

Entendi. Show do Raven não consegui ouvir nada também. Som deles tava zoadasso, mas do Metallica tava normal na pista VIP pelo que me falaram.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ter ido pra esse show só pra ficar olhando pro Fernando.

Se encontraram com o Kaw Ulrich?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Não. Ele não passou contato nenhum.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
O vocalista usa sempre aquele "headset"?

Sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Claro que não, fake pra caralho.

[metalremains] escreveu:
Não. Ele não passou contato nenhum.

Alá.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Devil? Encontrou com a galera?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
E o Devil? Encontrou com a galera?

Esse aí eu nunca nem vi a cara. O Kaw eu já vi foto, então se eu visse por lá, era capaz de reconhecer.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que vai encontrar alguem que nao existe.. esses caras
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A kaw who cannot ride is no kaw
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fake fudido esse Devil. Deveriam banir ele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara fica entrando na nossa suruba homossexual Metal Remains e nem se pronuncia sobre o show. Muito fake.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Esse aí eu nunca nem vi a cara. O Kaw eu já vi foto, então se eu visse por lá, era capaz de reconhecer.

Que foto?
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem ficou no palco foi quem ganhou o meet e o pessoal do chapter?

E sobre o som, tava uma merda realmente
Mas todo show do Morumbi, o som é sempre uma merda

Editado pela última vez por Slim em Sun Mar 23, 2014 2:18 pm, num total de 1 vez
MariMartins
King Nothing
King Nothing

MariMartinsMensagemEnviada: Sun Mar 23, 2014 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas, se eu não me engano, vi você lá em cima do palco com a camiseta e com a bandeira, confere? Como foi assistir do lado deles? Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 108 de 185