uerlei The End Of The Line

|
|
Essa introdução tá foda.
Puta que pariu, idêntica à Phantom Lord. |
|
 |
Udib Hero Of The Day

|
|
Eu gostei de umas partes, mas 8 minutos eh foda mesmo. Chama o ross robinson pra podar os sons e limar os solos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Letra da música:
http://www.metalremains.com/letras/letra.php?id=181
Peguei umas versões que vi por aí, tirei uns pedaços de ouvido, mas eu ainda acho que tem parte errada, principalmente neste trecho:
Straight
Light passes through vein entry
It's been a long lonely winter
A new benediction bright
Breathing the volume of life
Reanimated by fire
As linhas 2, 4 e 5 eu não consigo entender direito o que o James canta. Se alguém conseguir entender melhor, eu corrijo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Música OK apenas, como já imaginava. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Vai ser foda se demorarem 8 anos anos para lançarem o álbum e ele sair parecido com o DM  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Muito difícil julgar uma música desconhecida só por uma audição ao vivo. Pelo menos achei melhor acabada do que uma The New Song ou uma Dead Kennedy Rolls da vida. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
mas independente de ser ao vivo iu nao, deu pra ver que essa musica não tem salvação. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
É melhor que Cyanide, The Judas Kiss e The End of the Line. Então tá valendo. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| Scaion escreveu: | | É melhor que Cyanide, The Judas Kiss e The End of the Line. Então tá valendo. |
Calma.
Bom, depois que ouvi umas 5x pude concluir que:
- Se tirarem o solo 1 do Kirk e já passarem direto pro solo que realmente interessa ficará melhor.
- Diminuir ela no mínimo 3 minutos de música, assim ela fica rápida e direta.
- Trabalhar melhor na letra e no título que, convenhamos, bem nada a ver né.
De resto, gostei bastante do refrão, vai ficar legal pra cantar.
E como fanboy do Lars, me impressionei com o bumbo duplo, até abri um sorriso quando começou. 
Editado pela última vez por kaw_ulrich em Mon Mar 17, 2014 5:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nossa, realmente! Uma banda de metal que o cara usa bumbo duplo é pra empolgar mesmo.
Essa história se repete desde o lançamento do St Anger, onde ele faz questão de frisar que "VOLTOU" a usar. Daí pega um trechinho da música e acelera nisso e pronto. Uso limitado e fraco do negócio.
Lars me tira do sério. Parece o esteriótipo de funcionário público que tá na repartição há anos e faz um trabalho meia boca, atrapalha o andamento das coisas e se acha o fodão. Qualquer estagiário faz coisa igual ou melhor. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Vocês estão muito amargos. Falta amor na vida de vocês.  |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | Nossa, realmente! Uma banda de metal que o cara usa bumbo duplo é pra empolgar mesmo.
Essa história se repete desde o lançamento do St Anger, onde ele faz questão de frisar que "VOLTOU" a usar. Daí pega um trechinho da música e acelera nisso e pronto. Uso limitado e fraco do negócio.
Lars me tira do sério. Parece o esteriótipo de funcionário público que tá na repartição há anos e faz um trabalho meia boca, atrapalha o andamento das coisas e se acha o fodão. Qualquer estagiário faz coisa igual ou melhor. |
Não quis dizer nesse sentido cara.
Só quis frisar a minha surpresa por ele ter usado bumbo duplo justamente pelo fato de que ele nem usa muito, entende.
Mas enfim, entendo sua revolta.
Sou suspeito pra falar pois sou muito fan do Ulrich. |
|
 |
Rafa - Él King Nothing

|
|
Caramba, como tem nego chato aqui pqp.
Os caras dedicam a vida a hatear o Metallica e ainda se dão o trabalho de se cadastrar num fórum de Metallica  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu só tenho que te dar meus pêsames por conseguir ouvir essa música 5 vezes.
Editado pela última vez por Régis em Mon Mar 17, 2014 6:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |