| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hammer of Justice King Nothing

|
|
Tudo aquilo de gente no M&G? Esse foi de atacado então!!! 
Hammer of justice crushes you |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Hammer of Justice escreveu: | Tudo aquilo de gente no M&G? Esse foi de atacado então!!!  |
Umas 15 pessoas, que é o número usual. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tava curtindo a música até o James cantar.
E só piora, pqp.

Editado pela última vez por Régis em Mon Mar 17, 2014 11:37 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
Acho que só eu curti a parte Cyanide da música.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Fraca pra caralho.
Ninguém na banda tem algo novo a oferecer. Ridículo ver o Lars se matando pra tocar algo tão simples, os riffs são sem graça e o Kirk então, melhor nem entrar nesse papo. Esperar uma mudança na formação agora nem tem cabimento, mas pelo menos alguém de fora ajudando nas composições já faria uma baita diferença. Pessoas novas com idéias novas. Só isso. Esses três aí já deu o que tinha que dar.
Nos comentários do YouTube tá cheio de "eles voltaram". Mas eles já tinham "voltado" com o Death Magnetic. Agora era a hora de mostrar a evolução dele, mas não to vendo isso. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
8 minutos de música.
Música mais cansativa, viu...
O único riff que eu gostei foi a partir de 6:32 até 6:42.
Uma merdinha que não empolga, infelizmente. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pô, sem querer ser chato, mas 8 minutos de música no naipe de Beyond Magnetic? Já abro o vídeo desanimado. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Não tem como não ser chato depois desses 8 minutos.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Ouvi uma vez e achei que:
- A introdução é uma cópia de Phantom Lord e já cansou demais essa obrigação com introduções;
- Lars é o fator mais prejudicial. Simplesmente cansou essas mesmas batidas e viradas;
- Não vi semelhança com as músicas do DM, só na estrutra de introdução, verso, solo/interlúdio, verso; Mas a coisa de riffs jogados sem sintonia entre eles não tem. A música segue uma linha, o que é bom;
- Simplificaram, menos riffs e mais melodia (gostei disso);
- Definitivamente poderia ser menor e tirar ou mudar o solo do kirk, essa parte sim tá fora de contexto. Até o dueto de guitarras ficou bem legal, depois que entra o solo... pff
James ainda é bom. Sabe criar melodias muito boas/grudentas, mas os outros tão fodas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Bateria do Lars foi a última coisa que me incomodou aí.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pois me irrita por demais. Fico só pensando que um outro cara qualquer daria um upgrade considerável em todas as últimas que o Metallica criou desde o Magnetic.
Enfim, se botarem na cabecinha que não precisam criar um Master of Puppets 2 (que parecem tentar desde o DM), vai sair coisa boa. É só simplificar. O que joga contra eles também é a demora, acaba criando mais expectativa e eles não tem mais essa lenha pra atingir a espera. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Como eu falei ali, é perda de tempo ficar imaginando essas coisas. Mas sim, substituir o Lars iria melhorar 1000000% a banda. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
A música é mais do mesmo. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ouvi aqui. Intro totalmente desnecessária. Quanto ao resto preciso ouvir melhor. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Véi, não aguento mais esses solos chibatas do Kirk, solos sebosos, tudo igual nessa porra. Falar do Lars é chover no molhado, nao vai melhorar e é ladeira abaixo. Rob e James ainda contribuem, mas esses outros dois...musica de merda, curti nada. |
|
 |
|