Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Teriam que fazer uma versão de 40 minutos da Outlaw Thorn. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
A melhor musica do Metallica chama-se Ain't My Bitch |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
The Memory Remains, mas essa aí também é foda. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Cheguei.
Ô loco!!! Troço mais no meio do nada do universo!!!! 40km de carro, depois mais 5km à pé! E o foda foi voltar esses 5km à pé depois de 10h de festival... Tô velho mesmo...
País estranho, povo mal educado pra porra. Só falam francês em Bruxelas mesmo, no resto é um tal de "flamish", que é derivado do holandês. Até as placas na estrada são só nessa língua, é de fuder!
Dani fez sucesso, tomou 3 cantadas!!!
Quanto ao festival em si...
Ghost: Divertidinho
Gojira: Fodalhástico!
Channel Zero: eeeeerrrr... Quem????
Mastodon: Porra, de novo????
Soundgarden: Legal, mas meio deslocado
Metallica: vi o show mais atrás... O melhor som que já vi num show deles!!! Nunca tinha visto um som tão bem equalizado, foi foda! De resto, mais do mesmo... Só trocaram 2 músicas em relação a Lisboa...  os erros de sempre... Lars não dá conta de nem enganar em One mais. James tá usando teleprompter com algumas letras e cifras. Misery ao vivo  , mas o baixo da intro não fica estalado como deveria. Tread ficou foda ao vivo! God tb!!!
No mais, engarrafamento monstro pra sair do meio do buraco, cheguei no hotel 2:30 após o fim do show, contando a caminhada maldita.
Mas sempre vale a pena!!!!
Sempre digo pra Dani que qdo for casar (temos só união estável) eu vou entrar com Ecstasy of Gold, pq é o prenúncio de que algo excelente está pra acontecer! Não tem uma vez que não arrepio!  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Agora tem de vir ver um Baroness comigo. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | James tá usando teleprompter com algumas letras e cifras. |
Sério mesmo? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Gojira e Mastodon pra salvar o festival.
Metallica sozinho já não dá mais conta.  |
|
 |

Make america great again
| |
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Gojira e Mastodon pra salvar o festival.
Metallica sozinho já não dá mais conta.  |
Acho engraçado que todo mundo zoa, mas qdo. vai pro Brasil, mesmo q seja RiR, com Ivete Sangalo abrindo, vai todo mundo (e quem não vai fica de biquinho...) e chora feito criança...
Edit: Malmsteen num rola!!! 
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon May 28, 2012 10:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Proximo play do Metallica vai ser decepcionante então, ja que não conseguem mais tocar porra nenhuma na pegada monstra. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Acho engraçado que todo mundo zoa, mas qdo. vai pro Brasil, mesmo q seja RiR, com Ivete Sangalo abrindo, vai todo mundo (e quem não vai fica de biquinho...) e chora feito criança...
Edit: Malmsteen num rola!!!  |
Eu não fui muito menos fiquei de beicinho. Bem o que eu disse, só Metallica não salva mais. Se no RiR daqui tivesse Gojira e Mastodon + Metallica eu iria fácil. |
|
 |

|
|
Esqueci de reclamar do sol... A previsão do tempo era de 8-12 graus... Pois fez um sol de lascar, e eu vestido pro frio... Deu 30 graus!!! E o sol que não se mexe, parece que é meio dia o tempo todo, só anda de lado!!!! Era 22h e ainda fazendo sol, vai se fuder...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon May 28, 2012 10:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Misery ao vivo , mas o baixo da intro não fica estalado como deveria. |
Jason gravou com palheta, deixando soar as notas e deixando o som estalado (comum tocando baixando com palheta). A técnica que o Rob usa abafa as cordas (tipo, toca a G e abafa a D). Ele deveria dedilhar como se tocasse guitarra. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Scaion escreveu: | | Jason gravou com palheta, deixando soar as notas e deixando o som estalado (comum tocando baixando com palheta). A técnica que o Rob usa abafa as cordas (tipo, toca a G e abafa a D). Ele deveria dedilhar como se tocasse guitarra. |
Ô desgraçado, eu fiz essa pergunta esses dias e você disse que ele tinha gravado com os dedos.
Papinho detected. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | | Jason gravou com palheta, deixando soar as notas e deixando o som estalado (comum tocando baixando com palheta). A técnica que o Rob usa abafa as cordas (tipo, toca a G e abafa a D). Ele deveria dedilhar como se tocasse guitarra. |
| Scott Ian escreveu: | Ô desgraçado, eu fiz essa pergunta esses dias e você disse que ele tinha gravado com os dedos.
Papinho detected. |
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,1038469,highlight,jason.html#1038469 |
|
 |