MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim não da pra respeitar mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando e seus Gifs fodah do Dean Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Fernando e seus Gifs fodah do Dean Laughing Laughing

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Love Gay
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, se for o James eu fiquei mais fã dele agora.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe ler tá aí.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Cara, que legal. Não consigo nem imaginar o quão foda deve ser. No próximo show, fica na grade com camiseta do MetClub que talvez os caras te puxem pro SnakePit. Smile

Viram esse cara de máscara no snakepit durante o Mastodon?
(Imagem)

Era o James.

Pior que eu vi. Tava do meu lado!!!! Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, estava do nosso lado!! Crying or Very sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda! Cara passar o show inteiro do lado do James e não saber que é ele. Laughing

E ir no SnakePit deve ser fodão demais mesmo. Só pelo ENREDO desse palco, já vale muita coisa.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá rolando Gojira agora. Me chupem!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o James já assistiu muitos shows assim.

Porra, os caras estavam do lado do JH e não sabiam. Laughing Se eu soubesse depois eu ficaria mais feliz do que triste.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 28, 2012 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que daora Laughing
Será que ele não era um dos caras com a máscara do Slipknot no RiR daqui? Laughing

Editado pela última vez por Gian em Mon May 28, 2012 9:58 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 28, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Supostamente vai transmitir o áudio do show de hoje na Bélgica aqui:
http://www.stubru.be/live

O show começa as 16h daqui do Brasil.

Edit: Dá pra ouvir direto da página do MR também:
http://www.metalremains.com/news/3062.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 28, 2012 10:24 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 59 de 99