MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat May 26, 2012 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vídeos deles por ali, mas tão na câmera. Só rola de postar qdo voltar... Volto 5a feira.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat May 26, 2012 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E assim que chegar terá que dar explicações pormenorizadas sobre o funcionamento do snakepit.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat May 26, 2012 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas já posso adiantar que ele não gira. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério? Eu só iria se girasse.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So pra lembrar tbm:

No dia 02/06 terá transmissão do Rock am Ring via web, igual ao Rock in Rio

Os sites www.dasding.de/rockamring e www.swr3.de/rockamring farão a transmissão pela internet.

O Metallica vai tocar às 23h na Alemanha ou às 18h no horário de Brasília.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, só agora tô vendo a execução da One de dois dias atrás Laughing Laughing

O Kirk fez o mais o mais difícil -que foi aquele arpejo do começo- pra me errar na sequência Laughing

Cansadão mesmo...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso me lembra:

http://www.youtube.com/watch?v=yPg3B3xF-r0

Hoje já dá pra adicionar mais uma porrada de vídeos aí

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sun May 27, 2012 3:12 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembra esse, de novo na One:

http://www.youtube.com/watch?v=v5Bke0bgNGg

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

edit: agora que eu vi que tem esse no que o maluco postou, foda-se Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun May 27, 2012 3:16 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, caras. Volta, Mustaine.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Só quer saber de surfar esse arrombado.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk fudeu em One. Mas o mais escroto lá foi o Lars no duplo de One. Foi ridículo, ficou a impressão que ele parava no meio!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Me lembra esse, de novo na One:

http://www.youtube.com/watch?v=v5Bke0bgNGg

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

edit: agora que eu vi que tem esse no que o maluco postou, foda-se Laughing

Ele improvisou. Ficou bem melhor assim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Isso me lembra:

http://www.youtube.com/watch?v=yPg3B3xF-r0

Hoje já dá pra adicionar mais uma porrada de vídeos aí

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Virou piada faz tempo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por kauemeissner em Sun May 27, 2012 6:11 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 27, 2012 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=uZ5dv9EwRtg
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não sei qual é o pior Laughing

Esse vídeo tava nos relacionados, fodah:

http://www.youtube.com/watch?v=NwFSnjFm4Fs

Desconsiderem o título, não tem nada a ver
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 56 de 99