MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 6:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk ou o Lars. Enfim, abrir com a Sandman era a melhor coisa que eles podiam fazer, e conseguiram estragar isso.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abrir com Sandman ia remeter aos tempos de ouro. Aposto que a culpa é do anão.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Quincas deu a real agora.

Metallica fica mais bosta a cada ano. Quero ver como vão cagar a execução do Ride.

Harvester escreveu:
Podre e sem sentido fazer isso mesmo. Coisa tão simples, só fazer como haviam feito com o MoP... Conseguiram estragar até uma ideia clássica.

Scott Ian escreveu:
Alguem reclamou quando o dt tocou o Scenes From A Memory inteiro?

Eu e doug estavamos no show. Não vi nenhum retardado falando: Pooo, toca ao contrario!!!!

Skull escreveu:
Exacto.

Metallica consegue te deixar totalmente empolgado e ao mesmo tempo te frusta nas mesmas proporções. Uma das coisas mais ridículas que eu já vi uma banda fazer foi isso. Ideia completamente imbecil.

ST. ANGER MESMA PEGADA DO AND JUSTICE FOR ALL

Papa_Het escreveu:
Abrir com Sandman ia remeter aos tempos de ouro. Aposto que a culpa é do anão.

Bom saber que aqui temos pessoas com sensatez o suficiente pra concordar com o que eu digo, sem fanatismos bestas que distorcem a realidade dos fatos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 14, 2012 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Alguem reclamou quando o dt tocou o Scenes From A Memory inteiro?

Eu e doug estavamos no show. Não vi nenhum retardado falando: Pooo, toca ao contrario!!!!

Mas era álbum conceitual, não faria sentido tocar de outra forma, já que a história do disco não faria sentido.

No caso do black album, eu não vejo problemas em tocarem nessa ordem. Inclusive, pra mim nem precisavam tocar esse disco na íntegra, só precisavam tocar as não-usuais que tava beleza. O resto podiam substituir por músicas melhores dos outros discos. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA É GÉNIO, TOCA DISCO AO CONTRÁRIO

Vai tomar no cu, sério Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TEM QUE SUPEREM ANTES DE CRITICAREM
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CÊ NAUM GOSTO FAIZ MELHOR
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, nem tocariam Enter Sandman.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até 2010 eu era contra Enter Sandman e Sad But True no set.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True eu ainda sou contra. Música mais chata já feita.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman é mais chata.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sad But True eu ainda sou contra. Música mais chata já feita.

Também acho chata, mas no show é fodah.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto nem no show. Só olho.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica pode tudo. Lidem com isso.

No mais, podiam tirar a NEM e a Sad But True do set.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 14, 2012 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM é pura emossaum.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 37 de 99