jordan Hero Of The Day

|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Nunca mais o Metallica vai lançar um álbum com músicas novas. Entrou na fase "Iron Maiden" da carreira, agora é só palquinho, festival, surf, tocar álbuns antigos na íntegra. Que pelo menos ensaiem para esses shows pq 38 shows seguidos no México para tocarem porcamente como tocaram no RIR é foda. |
Não entendo o mimimi sobre os trezentos shows no México. E tudo que foi citado acima são coisas boas (festival próprio, álbuns na íntegra... qual é o problema?) Prefiro sempre ver a banda na estrada. Fase Iron Maiden seria um disco meia boca de inéditas a cada dois anos, seguido de três coletâneas e um ao vivo. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Já eu prefiro ver a banda lançando músicas novas. Da para gravar coisas novas e fazer tudo isso vide Lulu.Problema nenhum tocar um ano inteiro no México desde q toquem direito. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Gudsilva só falou a verdade.
Essa parada de festival + trocentos shows já deu, principalmente porque estão uns filhos da putas que nem ensaiam direito mais. 2011 em termos de perfomance foi sofrível. Lars já podia parar e o Kirk também não dura mais tanto.
Mas ainda devem sim lançar um álbum novo, o tal Black Album V2.0. Mas só em pensar nos "trabalhos" de bateria do Lars, desanima. Ele é o que mais fode a banda desde a turnê do St. Anger. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Eu desanimei pra caralho com o show porco no RIR.Se não ensaiam nem para um festival num país que não tocam sempre é sinal pra mim q o foco é outro.Quem salva é o James pq o Rob não conta. |
|
 |

|
|
No sábado, Gian me falando "Ao vivo os bumbos do Lars são fodah. Tu vai ver!". Não vi porra nenhuma.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Já eu prefiro ver a banda lançando músicas novas. Da para gravar coisas novas e fazer tudo isso vide Lulu. |
Olha, por este exemplo, a coisa não deu muito certo não...  |
|
 |

|
|
Rapaz, é no mínimo torto alguém preferir que a banda viva de shows, e não de álbuns. Ainda mais com performances fracas. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Olha, por este exemplo, a coisa não deu muito certo não...  |
É, foi péssimo este exemplo .  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| uerlei escreveu: | No sábado, Gian me falando "Ao vivo os bumbos do Lars são fodah. Tu vai ver!". Não vi porra nenhuma.  |
Se fode aí!
Em POA ele mandou bem. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Estão careca de saber que o Metallica leva 500 anos entre um álbum e outro. Nem 4 anos desde o Death Magnetic, podem se preparar para esperar mais por um álbum. Prefiro que, enquanto não gravam um álbum, fiquem em turnê do que em férias. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
eu nem espero mais q a banda grave nenhum outro album.sei q vao gravar mas o tempo é tanto que nao gera mais aquela expectativa como acontece com outras bandas. estao fazendo igual o kiss, so querem grana. e o lars tinha q virar o empresario e deixar outro cara na bateria que ainda tenha tesao em tocar. |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Estão careca de saber que o Metallica leva 500 anos entre um álbum e outro. Nem 4 anos desde o Death Magnetic, podem se preparar para esperar mais por um álbum. |
Mas é justamente essa a crítica. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Dá desânimo mesmo esperar tanto tempo para um álbum. Se pelo menos viesse algo foda...
E essa empresa que organiza esses shows no México hein...  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| KearBarl escreveu: | | Prefiro que continuem fazendo shows do que lançarem qualquer merda. |
Prefiro o álbum, assim posso criticar ainda mais. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Prefiro Countdown to Extinction na integra
ARCHITECTURE OF AGGRESSION CARLHO |
|
 |