MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Mar 30, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Relax pq tenho certeza q passa por Brasil ou Argentina.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Mar 30, 2012 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Pq?

Já passaram por aqui recentemente. Agora vem a parte do "long time no see" que eles fazem com maestria...

Além disso, o México está a poucas horas de vôo da Califórnia.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas anunciaram uma tour mundial.Confie em mim,eu tenho o dom da vidência.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Mas anunciaram uma tour mundial.Confie em mim,eu tenho o dom da vidência.

Google escreveu:
Você quis dizer: Anunciarão
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AFF
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boi está se tornando uma pessoa desagradável.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 31, 2012 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre foi cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Apr 01, 2012 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca foi coroa.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Apr 01, 2012 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras... Mais 2 shows na Cidade do México. OITO shows lá já.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morrerão de exaustão.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Apr 16, 2012 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caras... Mais 2 shows na Cidade do México. OITO shows lá já.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 23 de 99