MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já era de se esperar. Eles não iam ensaiar pra caralho pra mandar em um show apenas.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Nov 25, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Show do Slayer deve ser tão bom quanto Dolly Cola.

Aí não caralho Laughing Laughing

Kerry King é Rei.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Confirmado que mais shows na Europa ano que vem terão o black album completo.

http://www.metallica.com/news/20111124-news.asp

Maravilha, show no Rock Am Ring! Metallica sempre faz show fudido por lá. O de 2008 foi excepcional.
Show certo que terei que baixar depois. Very Happy
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmaram outras bandas no Download Festival?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no site e tem lá o The Prodigy. Não sei se já tava confirmado.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse tava sim. Um dia com eles, um com metallica e um com sabbath.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2011 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crizoca, ainda não. Assim que souber eu te faldo (assim como o meu itinerário, que ainda não foi decidido. Tem um aeroporto pertinho do local do show do Download \°/)
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Crizoca, ainda não. Assim que souber eu te faldo (assim como o meu itinerário, que ainda não foi decidido. Tem um aeroporto pertinho do local do show do Download \°/)

Você vai nos dois dias, meu anjo?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Você vai nos dois dias, meu anjo?
o ingresso que eu comprei da direito aos tres dias, acampando la. To esperando ver se no fia 8 confirma algo hom

cris, verei em casa e te falo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Dec 01, 2011 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais dois shows confirmado na Europa. Esperando ansiosamente por um em Portugal. Se não tiver irá ser muito fail!
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2011 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com essa confirmação do Rock Am Ring 2012, já fica garantido um Proshot do Black Album na integra Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mais dois shows confirmado na Europa. Esperando ansiosamente por um em Portugal. Se não tiver irá ser muito fail!
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2011 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera,

Quem vai com certeza? Estou querendo ir mas o lance do camping é foda... Alguem sabe se tem hotel perto? Ou sei la alugamos um carro....
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu.
Vou no Family camp, que é numa area mais afastada e, segundo o proprio site é mais silencioso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 13 de 99