MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando for surgindo as datas pra Portugal e tal, ai da pra conversar melhor. Mas o Ricardo já comprou.

João, porque voce não tenta comprar pra um dia só e fazer um bate-volta só pra conhecer o pessoal mesmo?

Acho que nessa linha, dá certo, não é?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tenho a chance de ir aqui sem perder aulas e poupar muito dinheiro... Pessoal deve pensar que sou um novo Barata. Laughing Para mim só rolaria se fosse para ver Metallica e Sabbath, e acreditem que se tivesse de férias faria um esforço enorme para ir. Como já disse, eu não recebo ordenado e apenas vivo com a minha mãe, logo fica muito díficil para mim pedir esse dinheiro todo e nem aproveitar direito a Inglaterra.

edit: e realmente fico triste por perder a oportunidade de conhecer o pessoal do fórum. Crying or Very sad

Editado pela última vez por Reborned em Thu Nov 17, 2011 3:48 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Se eu tenho a chance de ir aqui sem perder aulas e poupar muito dinheiro... Pessoal deve pensar que sou um novo Barata. Laughing Para mim só rolaria se fosse para ver Metallica e Sabbath, e acreditem que se tivesse de férias faria um esforço enorme para ir. Como já disse, eu não recebo ordenado e apenas vivo com a minha mãe, logo fica muito díficil para mim pedir esse dinheiro todo e nem aproveitar direito a Inglaterra.

Ordenado = Mesada?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ordenado é o que se ganha depois de 1 mês de trabalho. E nem mesada eu recebo, todas as coisas que eu posto lá no tópico das compras é dinheiro que devia ser para o meu almoço. Sobrevivo com duas destas ao almoço durante a semana:

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já me alimentei de barras de cerais também. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

edit: e realmente fico triste por perder a oportunidade de conhecer o pessoal do fórum. Crying or Very sad

Entendo teu lado cara. Dinheiro é foda, e voce tá na ISEC, e ouço que pegam pesado por ai. Voce trabalha, ou só estuda?

Reborned escreveu:
Ordenado é o que se ganha depois de 1 mês de trabalho. E nem mesada eu recebo, todas as coisas que eu posto lá no tópico das compras é dinheiro que devia ser para o meu almoço. Sobrevivo com duas destas ao almoço durante a semana:

(Imagem)

Laughing

Laughing Laughing Laughing

Já entendi. Ordenado aí seria o nosso salário.

Editado pela última vez por kauemeissner em Thu Nov 17, 2011 3:56 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Entendo teu lado cara. Dinheiro é foda, e voce tá na ISEC, e ouço que pegam pesado por ai. Voce trabalha, ou só estuda?

É, não é fácil. Só estudo Crying or Very sad
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
É, não é fácil. Só estudo Crying or Very sad

Foda. Mas dependendo como o meu pai for querer ficar pela Europa (caso a gente for, óbvio), ele vai querer dar uma viajada por alguns países. Se eu tropecar e cair por ai, a gente combina algo mais em conta. Não sei se vai dar também pra ir por Junho. Os testes finais acontecem por essa época aqui também, e é final de semestre, coisa que pesa no trabalho do meu pai.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria dar uma volta por outros países, mas nem vai rolar.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficará lá por quanto tempo?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Foda. Mas dependendo como o meu pai for querer ficar pela Europa (caso a gente for, óbvio), ele vai querer dar uma viajada por alguns países. Se eu tropecar e cair por ai, a gente combina algo mais em conta. Não sei se vai dar também pra ir por Junho. Os testes finais acontecem por essa época aqui também, e é final de semestre, coisa que pesa no trabalho do meu pai.

Fico à espera cara, aí combinamos com o Camões também. Very Happy
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

(Imagem)

Laughing

Como o kauê disse, ordenado aqui é salário. Fazem duas semanas que meu almoço é um chokito. Laughing Laughing Laughing

gastei todo meu ticket no final do mês passado com cachaça/restaurantes caros.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Ficará lá por quanto tempo?
O mínimo possivel para gastar menos. Laughing
Devo ir para Londres e para Liverpool, acho que estourando uma semana.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Fico à espera cara, aí combinamos com o Camões também. Very Happy

Issae. Very Happy

James_Metcover escreveu:
O mínimo possivel para gastar menos. Laughing
Devo ir para Londres e para Liverpool, acho que estourando uma semana.

Tendi. Eu planejo daqui um tempo, quando eu tiver maior idade, ir pra algum lugar na Europa fazer mochilão. Acho que é uma forma legal de conhecer lugares, sem ter dinheiro, óbvio.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
O Barata vai, certeza. Laughing

E sobre o festival, sem mais algo sobre os 3 dias, tirando Metallica e Black Sabbath?

ironman escreveu:
Até agora são as únicas atrações divulgadas.

Quem, eu o Metallica e o Sabbath? Laughing

Eu não vou... torrando o que não posso nessa viagem pra San Francisco... Sad

Se for rolar, só no ano que vem pra eu saber. Mas é muito pouco provável... Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 11 de 99