Skull The End Of The Line

|
|
Antes qualquer streaming do Metallica era comentado aqui em tempo real, com 10 páginas no mínimo. Hoje tá tão ruim que ninguém se importa.  |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Metallica é segundo plano no própio site de Metallica |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Acabei de constatar que ouvir o metallica atual tocando não me empolga mais... |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
ô versãozinha meia boca, o cara dos comentários do video falou tudo, essa intro cagada e essas vozes dobradas mal feitas do James estragaram tudo. Nem vi o show ainda mas ACHO que foi meio no estilo " Ah, não estava fazendo nada e me chamaram pra cobrir o line-up, vamos ver no que vai dar"
Editado pela última vez por luafergus em Sun Oct 28, 2012 6:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Gudcsilva escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=oAytdNq6eXc
Estava chapado o Kirk, só pode. |
Olha isso... Que lixo.
Olha esse Kirk. =/ |
|
 |

|
|
| luafergus escreveu: | | ô versãozinha meia boca, o cara dos comentários do video falou tudo, essa intro cagada e essas vozes dobradas mal feitas do James estragaram tudo. Nem vi o show ainda mas ACHO que foi meio no estilo " Ah, não estava fazendo nada e me chamaram pra cobrir o setlist, vamos ver no que vai dar" |
Só chamaram pra substituir o GREEN DAY  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não esperava dizer isso nunca, mas essa performance aí tá um LIXO. Kirk tá um tremendo dum merda no palco. |
|
 |

|
|
O cara se empolgou por causa do White Zombie na guitarra |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Não esperava dizer isso nunca, mas essa performance aí tá um LIXO. Kirk tá um tremendo dum merda no palco. |
Pior foi o solo final, o James teve que ir lá avisar ele.  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| metalboy escreveu: | | Acabei de constatar que ouvir o metallica atual tocando não me empolga mais... |
Ano que vem chorarás de Ecstay Of Gold até Seek & Destroy. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ficou uma merda, olha só esse solo  Era preferível ter esperado mais algum tempo e tocar no tempo certo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Devil crying Frantic

|
|
Puta merda, que efeitos são esses em "One", que desgraça. E o Kirk esqueceu mesmo dos solos. Daqui a pouco vai falar que é porque a música já ficou muito cansativa, assim como o resto do AJFA. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Quem falou no Some Kind of Monster 2? Parece que desta vez quem vai para a reabilitação é o Kirk. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu não consegui assistir direito ao show também. No começo, a cada 3 segundos, travava. Depois de Harvester melhorou, passou a travar a cada 1 minuto apenas.
O interessante era quando dava pra ver a platéia. Tinha um cara na grade que sabia o que estava fazendo lá. O resto era bem na cara que devia ser o primeiro show do Metallica na vida.
E gostei do setlist.
AH, também curti o riff de Frayed no finalzinho de Seek. Deviam tocar essa música de uma vez.
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Oct 29, 2012 7:30 am, num total de 1 vez |
|
 |