MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
É, vendo os videos, 99-00 foi a melhor fase mesmo, o James já sabia como lidar com o público e todo mundo tava tocando bem. Daí pra baixo começou a bosta.

de todas as "eras"?? para mim, nada bate a era Live Shit.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu disse 99, me referia a essa merda de mania de tocar sempre as mesmas músicas. Se não me engano, quando fizeram a perna sul-americana da turnê não mudaram quase NENHUMA música do set. A performance, obviamente era superior.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 03, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
de todas as "eras"?? para mim, nada bate a era Live Shit.

Essa sem duvida é a melhor, principalmente no show de Seattle.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 3:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico entre duvido no final dos 80 e 90. Do 80 era METAU. São duas eras bem diferentes. Aquela Whiplash do Seattle é uma pura arte.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor fase foi de 88 a 93. Beijos!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

93 a voz do James já começava a ficar podre.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim em 93?!! Podre é você cara!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Quando eu disse 99, me referia a essa merda de mania de tocar sempre as mesmas músicas. Se não me engano, quando fizeram a perna sul-americana da turnê não mudaram quase NENHUMA música do set. A performance, obviamente era superior.

Continente fodido tem tratamento fodido

rsrsrsrsrs
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom estão vocês né.....
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só são 5 shows por ano, pena que a banda é um lixo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
A melhor fase foi de 88 a 93. Beijos!

Quem manja, manja.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor fase foi a do Megadeth
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí fiquei orgulhoso Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupem o pau um do outro então.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Aug 04, 2012 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ficar de fora?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 91 de 99