MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 12, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E esses vídeos que tem em HD no próprio? Qual a fonte?

Upscaling.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2012 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Upscaling.

Tá, desculpa, não precisa ameaçar.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Jun 12, 2012 1:49 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2012 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Camões é outro que tá precisando de atenção.

fmetal escreveu:
Menino ta carente, tadinho.

Obrigado por ela.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2012 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=a2AiSEz0L4o

Com a banda se acabando do jeito que tá eles ainda se arriscam a tocar esse tipo de música Laughing Laughing

O Lars cagou em quase toda a música, principalmente aos 5:00 quando (deveria ter) uma linha de bateria fudida...

E puta-que-pariu, pra que tesourar o 2º solo??? Melhor que nem toquem mais a Eye se for pra ser assim.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, aqui vai um breve resumo de tudo o que foi lá na Inglaterra, junto com o Snakepit.

Spoiler:
Cheguei lá em Londres, e o aeroporto é gigante. Tem uma estação de metro que passa lá (a da piccadilly line). A Linha é gigante, tem 42 estações. O metro é um pouco pequeno, apertado, mas bem mais vazio do que o de SP, isso pq estava na hora do rush quando cheguei. Já dava para ver aquelas casa típicas inglesas, e um frio diferente do de SP. Desci na estação earls court e peguei a linha verde, indo para o hotel. Era bem foda o hotel, ficava de frente para o Hyde park (vou postar fotos e vídeos no fds, ontem eu só dormi).
Encontrei um amigo meu e sua esposa, e fomos dar uns roles por Londres, onde fiz um passeio passando por vários pontos turísticos. Passei pelo big bem, e fui acabar num pub que ficava localizado num terraço de um shopping, na frente da capela de St. Pauls. Mto foda o lugar. Tomei 2 pints e fiquei curtindo a vista lá, bem bacana.

No outro dia, tomei um daqueles english breakfast, que eu recomendo para quem for lá. Peguei o metro, fui para a estação de trem, e peguei um trem da Virgin para Milton Keynes, para a casa de um casal de amigos desse brother meu que estava lá. Os caras moram anquelas casinhas bem dahora, bem inglesa, e o bairro deles estava com muita nevoa, e parecia que estava em silent Hill Laughing. Chegamos lá, peguei a minha barraca, e fomos os 5 (todos brasileiros) com um hungaro que era amigo do dono da casa.

Chegamos perto do festival e tava um transito desgraçado, demoramos 2 horas para para o carro desde a hora que começou o transito. Tava uma lama desgraçada lá, e paramos o carro muito longe da entrada, era uma caminhada de uns 2 kilometros até onde nós iríamos acampar. Com aquela lama toda, a mala do meu amigo quebrou e a minha mochila arrebentou (fui economizar 100 conto na mochila e me fudi). Fiquei todo sujo de lama, era gringo chutando lama, junto com o frio desgraçado (tava com uma camiseta de manga cumprida, uma blusa, camiseta e a jaqueta de couro). Montamos o acampamento no único lugar que tinha na área, que era inclinado. Uma bosta. Eu tava com 2 sacos de dormir, um cobertor e faltava um colchão, que comprei depois do show do devin townsend. Neste dia só conseguimos ver esse show, o slash era na mesma hora, então tive que optar por um que dificilmente veria no Brasil.

No dia seguinte, estava um pouco mais quente (o que ventou na noite anterior, e um frio... foi foda, como diria o Fernando). Fui pegar as pulseiras do Snakepit, que era um role da porra dos palcos, e fui para o shows do saxon. O show antes do Tenacious D eu perdi, pq tinha ido comprar as camisetas e fui levar para a barraca, nessa brincadeira foi uma hora. O show do Tenacious D é coisa loca, engraçado demais. Acabando esse show, eu fui dar uma mijada e fui para o Snake Pit, a entrada tava tranquila, era na lateral do palco. A sorte é que no Snake não estava com tanta lama. Era um lugar bem legal, primeiro fui para uma passarela, mas não tinha lugar bom, só uns bem altos que minha genética não privilegiaria. Acabei ficando bem no centro, dava para ver tudo numa boa (para quem ver algum video, eu estou de gorro laranja, bem no meio). A passagem de som foi relativamente rápida, e logo começou It’s a long way to the top. A hora que acabou essa musica já foi aquela gritaria que a maioria se lembra. O primeiro que apareceu foi o Rob, do lado esquerdo, e eu já pirei. Quando o Lars subiu e tacou a Breja (sim, era breja, pegou em mim e na câmera) foi foda, o James já foi pro centro e o Krik para o outro lado. Fora do imaginável começar com Hit the Lights, puta musica fudida de abertura. Eu tirei umas fotos, vou pegar as melhores e upar aqui.
Lá é algo único, você não fica parado, você fica girando demais. Quem mais ficou nas passarelas foi o Kirk. Antes do solo de Sad but true, quando da aquela quebrada, ele tava do meu lado esquerdo e gritou “come on, mother fuckers”. Foi bem foda. Quando o James ia para a passarela a galera se descabelava, foi foda demais. Hell and Back funciona muito bem ao vivo. Curti muito o Black álbum. Todas funcionam muito bem ao vivo. Struggle e MFOM são show de bola demais. Quase consegui pegar uma bola em Seek, e acabei pegando 6 palhetas (segui o conselho do Gustaveira) e fui tentar a sorte perto de uma passarela. Tinha 3 palhetas que consegui pegar no chão, uma que o Rob caiu dentro da manja da minha blusa. Eu tava com 2 verdes pequenas, e fui disputar uma com um gringo no chão, e ele me pediu uma, e eu dei a verdinha igual. Na hora da foto que o Lars, James e Kirk estavam com a bandeira do Snakepit de Doninton, o Lars veio e chamou a galera para ir do lado, e falou: Come on, guys, you’re part of this. Foi bem foda, da para ver meu gorro laranja na foto Laughing

Para dormir esse dia foi bem melhor, não tava tão frio, o sol tinha saído durante o show do Tenecois D.

No ultimo dia foi meio depre, aquele clima de fim de festa, mas quando o Sabbath entrou no palco.. PQP. Foi foda demais, emoção ver o Iommi bem, o cara arregaçou demais, tava tocando muito, com aquele estilão paradão. O Ozzy é retardado, e o Geezer segurando tudo, foi bem foda. O batera lá é bom, curti o som do cara. Era engraçado pq o Ozzy anunciava o nome das músicas e a gringaiada ficava queta, e nós brasileiros começávamos a gritar, e os caras ficavam olhando para nós como se fossemos loucos. Para mim, só faltou hole in the Sky e Sabbath bloddy sabbath inteira. Show foi curto, 16 musicas, mas foi foda demais. Eles falaram que vão sair em turnê depois do lançamento do disco novo... veremos.

A vinda para ca foi depre demais. Passei em abbey Road, Hyde park e outros pontos turísticos fodas, mas tava chateado por voltar. Pensei seriamente em tacar o foda-se e ficar por lá. Pensei nos meus avós e esse foi o único fator que me fez voltar.
Vou juntar uma grana para ficar um tempo por lá... sabia que ia gostar de lá, mas não tanto.

Bom, ta bem resumido de tudo o que vivi, postarei fotos e os vídeos (gravei meio que um mini diário, hit the lights inteira e um teco de four horsemen).
Todos que podem ir para lá, para conhecer ou para um intercambio, principalmente a galera mais nova, recomendo ir para lá, é foda demais.

Foi isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o relato, Ricardo. Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tesão Ricardera.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu caras. Escrevi rapidão, quando tiver um encontro eu levo todas as fotos e conto todas as histórias. Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodah, apenas queria ver mais empolgação com o glorioso Sabbath do que com o MetallicA.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda o relato. Esse festival aí parece que foi no meio do nada. Laughing

Queria muito ver um show do Sabbath, tomara que rolem mais shows por aí.
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o seu relato, tava vendo umas fotos no site tava uma lameira da porra.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo giratório. Laughing

Legal o relato. Smile
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu Soundgarden?
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

https://twitter.com/BusSession/status/210081994472833024

Probabilidade de isso ser real?

James_Metcover escreveu:
acabei pegando 6 palhetas (segui o conselho do Gustaveira)

Compartilhe o conselho pfv

Editado pela última vez por Slim em Wed Jun 13, 2012 1:40 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
https://twitter.com/BusSession/status/210081994472833024

Probabilidade de isso ser real?

Vai saber... Eu não boto muita fé até que venha de alguma fonte maior.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 76 de 99