MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turisas

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 12:02 pm Assunto: Turisas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na semana passada emprestei a pen a um amigo para me passar algumas merdas novas para ouvir, e lá vinham 2 cds dessa banda ae, pesquisando descobri que só tem esses 2 (maravilhas da internet Laughing ).

Eu achei o som bem legal, parece uma junção de folk, medieval e melódico.

Conhecem essa banda?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi algumas músicas dessa banda na casa de um amigo, parece ser interessante. Mas nunca baixei um álbum, assisti um vídeo deles etc... Vou ver se baixo esses dois únicos álbuns qualquer dia aí. Razz
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou grande fã da banda, mas nunca ouvi nada deles.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turisas é do caralho!

E nesse som aqui eles mandaram bem demais: http://www.youtube.com/watch?v=cdkBs0VCSX0
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti pra caramba esse som aí, Thales.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Battle Metal é legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turisas é foda. MAs tenho que estar no clima para escutar
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Turisas é do caralho!

E nesse som aqui eles mandaram bem demais: http://www.youtube.com/watch?v=cdkBs0VCSX0
UHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH Que massa véio Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Turisas é do caralho!

tenho algumas musicas dos caras aqui, acho foda o som, curti essa do video tambem.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles tocam o que? révi merau normal ou enfeitado?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visual da pra sacar:

~

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sparta metal Laughing Laughing que foda ehuaehheau
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Retardado Metal
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
sparta metal Laughing Laughing que foda ehuaehheau

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas o som é foda.

BonerChamp escreveu:
Retardado Metal

Vai ouvir Linkin Park que tu ganha mais Rolling Eyes Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço só a Rasputin (o Strider que me indicou) e acho ela muito feliz. Maior vontade de sair pulando. Aliás, vou ouvir aqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2