MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turisas

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem gostei da música postada, aí. Mas aceito recomendações de um bom álbum, assim eu coloco para audição e dou minha opinião com um pouco mais de fundamento.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Folk, medieval e melódico. Deviam esmagar com um machado os miolos do indecente que fundou essa banda. Ouvi essa porcaria na casa da namorada de um colega meu... Ela veio "oh, você que gosta de coisa diferente, ouça!". Troço indecoroso mesmo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa linha ai só Korpiklaani mesmo e Elvenking, o resto é mais do mesmo.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Folk metal é feliz pra caramba, impossível o Igor curtir algo assim. Laughing Imagino ele torcendo a cara pros acordeons e tal. Laughing

De folk a única que eu posso dizer que curto mesmo é Korpiklaani. Tem o Ensiferum que curto muito também mas aí não conta muito por ter só alguns elementos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vai ouvir Linkin Park que tu ganha mais Rolling Eyes Laughing Laughing

Calma, não falei mal da música. Laughing

Mas você acha legal mesmo os caras se vestirem assim?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin Park dá um couro em todas essas porcarias de folk/melódico/medieval/merlin/doende/anão que existem por aí.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Calma, não falei mal da música. Laughing

Mas você acha legal mesmo os caras se vestirem assim?

Também não era para levar tão a sério não viu os lol's Laughing Laughing

Não acho legal, mas para mim o importante é a música, e essa banda tem algumas coisas interessantes.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouvi esse Korpiklaani, é razoavel, ouvi e deletei depois Laughing

postaram um album la no outro topico, se for na mesma linha eu passo desses turistas aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Folk, medieval e melódico. Deviam esmagar com um machado os miolos do indecente que fundou essa banda. Ouvi essa porcaria na casa da namorada de um colega meu... Ela veio "oh, você que gosta de coisa diferente, ouça!". Troço indecoroso mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turisas é foda bagarai.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2