MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tuatha De Dannan

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 3:15 pm Assunto: Tuatha De Dannan Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Ae , Alguem curte essa banda (Tuatha De Dannan) ?

Eu tenho todos cds deles.. meu curto mto...

Essa banda eh brasilera pra qm nao conhece... o som deles eh rotulado como "Medieval Magic Metal" hehehe, mas o som deles eh mto bom..

Alguem foi no show deles no BMU ?

Abraços amiguinhos !!! Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente...não conheço, mas me da uma dica de musica ai q eu baxo e boto minha opião depois
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço....................................... lixo!!!!!!!!!!!!!!

"Medieval Magic Metal"..... hahahahahahahahahahahaha!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço algumas poucas músicas... E sinceramente, cansei desses brega's metal do Rei Arthur e seus cavaleiros medievais da terra encantada do reino perdido.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu conheço algumas poucas músicas... E sinceramente, cansei desses brega's metal do Rei Arthur e seus cavaleiros medievais da terra encantada do reino perdido.

cansou?
e isso um dia chego a existir? Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheco, eh uma merda nem procurem ouvi q vao se decpciona, nada presta
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta q pariu o Crau conhece umas bandas q nao deve nem constar no dicionario de metaleiros fudidos...

E concordo com o Doug, alias nunca gostei mto desse tipo de musica, os caras quando tocam devem se imaginar num mundo com duendes, dragoes, orcs, ents e cavaleiros medievais...acho q uma coisa nao tem absolutamente NADA com metal Rolling Eyes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera eu tbm num curto mto bandas tipo rhapsody, elvenking, Manowar (q se axam os guerreiros hauhau) desse tipo... mas essa tuatha de dannan eu simplesmenti axei diferente, eles sao mto criativos.

baxem musicas como:

Arrow The dance of the little ones
Arrow Battle Song
Arrow The Last Words
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
cansou?
e isso um dia chego a existir? Confused

Po, só ver o sucesso que Rhapsody e Blind Guardian faz... (Blind Guardian em menos intensidade de mundo dos duendes e gnomos)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe... pelo estilo, já da prá descartá....
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

behold the horned king e a melhor
e alts massa thuata , recomendo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha,magic metal...eu teria vergonha de citar isso!!!

banda digna do criador do topico... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
hahahahahahaha,magic metal...eu teria vergonha de citar isso!!!

banda digna do criador do topico... Laughing

ixi...ó o vv querendo causa...
menos vei...
ce sabe que o crau é de alopra ne...
Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ixi...ó o vv querendo causa...
menos vei...
ce sabe que o crau é de alopra ne...
Wink

Nao cara, o crau tenta aloprar...soh q nao consegue pq sempre tem o vv e o bruce no caminho dele hahahahaha Laughing
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheço ...ja fui num show deles em 2003 ..no brasil metal union ...a musica deles é legal mas o show deles é uma merda ...eles tao sempre bebados
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2