[metalremains] Ditador

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | eu conheço ...ja fui num show deles em 2003 ..no brasil metal union ...a musica deles é legal mas o show deles é uma merda ...eles tao sempre bebados |
Avatar removido por excesso de tamanho.
 |
|
AnaHarris Invisible Kid

|
|
eu curto bastante o primeiro cd deles e o último, The Delirium Has Just Began! :]
 |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| pamela hetfield escreveu: | | eu conheço ...ja fui num show deles em 2003 ..no brasil metal union ...a musica deles é legal mas o show deles é uma merda ...eles tao sempre bebados |
oia a pam.... ta sumida moça!!!!
quanto a banda, deve fazer letras do topo "entre duentes e fadas, na terra encantada, espera por nos..."
| pamela hetfield escreveu: | | ...eles tao sempre bebados |
o metallica tbm tocava bebados (mas assim que era bom, diga-se de passagem)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
ouvi fala q os cara toma chá d cogumelo e depois vaum faze musica  ...coisa boa num pode sai neh??? tem uns solo com flauta no meio das musica... ouvi e nem peguei bem
...the curse lives on in their eyes!!
Editado pela última vez por wish_maiden em Mon Jul 19, 2004 12:20 pm, num total de 1 vez |
|
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu ja fui ver quando eles tocaram aqui em jundiaí...
hauhauahauhahua eu acho bizarra essas historia de Tingaralatingadum....
afffffff
Tocando bebados??????? Se fosse só bebados tava bom... |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu ainda não escutei absolutamente nada deles. Sei quem são e já li algumas matérias com eles, mas vou pegar alguma coisa para escutar. Seja lá que estilo eles toquem, se a música for boa...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|