MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tuatha De Dannan

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
eu conheço ...ja fui num show deles em 2003 ..no brasil metal union ...a musica deles é legal mas o show deles é uma merda ...eles tao sempre bebados

Avatar removido por excesso de tamanho.

AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto bastante o primeiro cd deles e o último, The Delirium Has Just Began! :]

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheço ...ja fui num show deles em 2003 ..no brasil metal union ...a musica deles é legal mas o show deles é uma merda ...eles tao sempre bebados

oia a pam.... ta sumida moça!!!! Wink

quanto a banda, deve fazer letras do topo "entre duentes e fadas, na terra encantada, espera por nos..." Laughing Laughing Laughing Laughing

...eles tao sempre bebados

o metallica tbm tocava bebados (mas assim que era bom, diga-se de passagem)
Laughing Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi fala q os cara toma chá d cogumelo e depois vaum faze musica Rolling Eyes ...coisa boa num pode sai neh??? tem uns solo com flauta no meio das musica... ouvi e nem peguei bem

...the curse lives on in their eyes!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Mon Jul 19, 2004 12:20 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja fui ver quando eles tocaram aqui em jundiaí...
hauhauahauhahua eu acho bizarra essas historia de Tingaralatingadum....
afffffff
Tocando bebados??????? Se fosse só bebados tava bom...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não escutei absolutamente nada deles. Sei quem são e já li algumas matérias com eles, mas vou pegar alguma coisa para escutar. Seja lá que estilo eles toquem, se a música for boa...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2