[metalremains] Ditador

|
|
O baixista do Metallica Robert Trujillo disse recentemente ao Wilkes Barre Time-Leader sobre o fato de depois de 20 meses, ele ainda não ter celebrado seu novo emprego. Não que ele não queira, mas sim por estar meio ocupado demais aprendendo o que equivalente a duas décadas de música.
"Tem sido intenso. Sabe, as pessoas dizem 'Você deve estar saltitante. Você não está animado?' Bem... Sim! Mas eu tenho que focar na música primeiro. Eu acabei de entrar em um ambiente diferente," disse Trujillo.
Trujillo, que disse que se sentiu confortável logo de início com a formação da banda junto do frontman James Hetfield, guitarrista Kirk Hammett e o baterista Lars Ulrich, percebeu que seus novos shows têm sido um desafio para ele tanto mentalmente quando fisicamente.
"Sem desrespeitar os outros, mas muita gente não poderia fazer isto. A quantidade de trabalho e a demanda física são incríveis algumas horas... Muita gente pode tocar as músicas do Metallica, mas eu acho que a banda estava procurando alguém que a personalidade também combinasse," disse Trujillo.
"Muita gente gostou e está animada com a evolução da banda... Eu recebo algumas críticas sobre não ter tocado no álbum ['St. Anger'], mas sabe, os fãs do Metallica são intensos. Eles dizem o que pensam. Tudo o que posso fazer é dar o melhor de mim e não tentar ser o Jason ou o Cliff, mas sim eu mesmo."
Para ler a entrevista completa, em inglês, clique aqui.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 13, 2004 2:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
O Rob me surpreendeu... tanto no seu potencial musical qto na sua postura no palco.... axo que foi o cara certo pro Metallica... vou esperar o proximo album pra ver como vai ser a sonoridade do Metallica com o novo baixista... axo q vai ser muito foda..... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Citação: | | Você deve estar saltitante. Você não está animado?' Bem... Sim! Mas eu tenho que focar na música primeiro |
certeza.. prefiro ele tocando certo e meio kieto do q tocando errado e pulando q nem loco |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Necromicon escreveu: | | Citação: | | Você deve estar saltitante. Você não está animado?' Bem... Sim! Mas eu tenho que focar na música primeiro |
certeza.. prefiro ele tocando certo e meio kieto do q tocando errado e pulando q nem loco |
cara acho que não é isso que ele tava querendo dizer com isso não ... A pessoa perguntou se ele deve estar saltitante no sentido de feliz , não como pulando que nem um macaco . Então o que você disse num tem nada a ver , eu acho né . |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | | Citação: | | Você deve estar saltitante. Você não está animado?' Bem... Sim! Mas eu tenho que focar na música primeiro |
axo q vc viajou velho..... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
á bom viajei entao
desculpa |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
O cara certo na banda certa. E não é nenhuma criança, tem a cabeça no lugar. Não se deslumbrou com a situação. Tomara que fique bastante tempo no METALLICA. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ele ta tocando perfeitamente, mas acho q tem tempo sim para ele aprender as musicas do metallica, gilby clarke quando entrou no guns em pleno inicio da turne dos ilusions q durou 3 anos, ele aprendeu mais de 20 musicas em 2 semanas |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Em primeiro lugar, valeu Doug pela tradução ae cara
| Citação: | Tudo o que posso fazer é dar o melhor de mim e não tentar ser o Jason ou o Cliff, mas sim eu mesmo."
|
Eu concordo com o Rob em tudo que ele disse...pra tocar com os caras não basta apenas saber tocar mas tb ter esforço mental e fisico combinados. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Haaaaaaaaaaa finalmente!!!!!!
Após tantas críticas finalmente as pessoas deste foram reconhecem o talento do Rob!
Eu disse que todas aquelas discussões eram inúteis..... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Haaaaaaaaaaa finalmente!!!!!!
Após tantas críticas finalmente as pessoas deste foram reconhecem o talento do Rob!
Eu disse que todas aquelas discussões eram inúteis..... |
eu sou um dos poucos que sempre defendeu o Rob aqui, e iso pq ja o conhecia, eu sabia do talento do cara, e a maioria aki nunca o tinha ouvido (visto) tocar antes. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nem se ele fosse o steve harris ele iria consegui aprende todas as musicas nesse curto espaco de tempo, tocar bem e ainda agita no palco, cada coisa no seu tempo, na proxima tour ele vai melhora com certeza sua postura no palco |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | nem se ele fosse o steve harris ele iria consegui aprende todas as musicas nesse curto espaco de tempo, tocar bem e ainda agita no palco, cada coisa no seu tempo, na proxima tour ele vai melhora com certeza sua postura no palco |
Concordo com você! Tbém acho que ele terá mais liberdade no palco depois que aprender legal os sons! Mas esse seu comentario do Steve Harris foi um lixo! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Concordo com você! Tbém acho que ele terá mais liberdade no palco depois que aprender legal os sons! Mas esse seu comentario do Steve Harris foi um lixo! |
ta baum, nem se ele fosse o CLIFF BURTON ele conseguiria aprende...
te agrado agora joaquina? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Minero escreveu: | ta baum, nem se ele fosse o CLIFF BURTON ele conseguiria aprende...
te agrado agora joaquina? |
haahhaha
mas legal ai o que o rob disse... eu confesso que eu naum o conhecia, mas ao saber que ele tocava com o ozzy isso me annimou bastante....  |
|
 |