MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Trujillo: A demanda física para estar na banda é incrível

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:12 pm Assunto: Re: Trujillo: A demanda física para estar na banda é incríve Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Em primeiro lugar, valeu Doug pela tradução ae cara Smile

Citação:
Tudo o que posso fazer é dar o melhor de mim e não tentar ser o Jason ou o Cliff, mas sim eu mesmo."

Aprovado
Eu concordo com o Rob em tudo que ele disse...pra tocar com os caras não basta apenas saber tocar mas tb ter esforço mental e fisico combinados.

concordo, e parece q o Rob tem muita cabeça além de ser um ótimo baxista

outra coisa q percebi nele é q ele parece ter muito mais cabeça do q o Jason, gostei do q ele disse nessa e em outras entrevistas, o cara sabe q o sucesso dele no metallica não vai vir do nada e q os fans do metallica ainda se lembram de Cliff e Jason
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2