MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Troco VHS de shows do Iron Maiden e Bruce Dickinson.

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:39 pm Assunto: Troco VHS de shows do Iron Maiden e Bruce Dickinson. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola Pessoal, eu vasculhei o forum e nao achei a parte de trocas.....entao...coloquei aqui mesmo.....seguinte.......eu faço trocas de VHS de shows do Maiden e Bruce......os interessados, me contatem pelo
eu me interesso por vhs do maiden, bruce, nigthwish, helloween..e mais.

meu e-mail :

tanya_maiden@hotmail.com

deem uma olhada no meu site q tem a lista dos shows :

http://www.tanyabootleg.cjb.net

Bjs,

Tanya.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q vc não achou a parte de trocas pq deve ser proibido fazer trocas pelo forum, pelo menos eu acho, não sei se e nesse forum q tem essa regra
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu acho q vc não achou a parte de trocas pq deve ser proibido fazer trocas pelo forum, pelo menos eu acho, não sei se e nesse forum q tem essa regra

putz..hehehe..entao nao vai demorar pra este topico ser deletado.......valeu pelo toque ai. Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1.5 - A venda de materiais, relacionados ou não com a banda, é proibida. Apenas trocas serão toleradas

pode trocar sim!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:
putz..hehehe..entao nao vai demorar pra este topico ser deletado.......valeu pelo toque ai. Wink

ah, então ta tranquilo, éq eu confundi a regra ali,é pq tem um forum q eu participo q num pode não Wink
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

pode trocar sim!

Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:
Wink

Trocar pode, mas flodar não pode! Wink
Laughing
É brincadeira, é q eu não resisti
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 6:20 pm Assunto: Re: Troco VHS de shows do Iron Maiden e Bruce Dickinson. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:
Ola Pessoal, eu vasculhei o forum e nao achei a parte de trocas.....entao...coloquei aqui mesmo.....seguinte.......eu faço trocas de VHS de shows do Maiden e Bruce......os interessados, me contatem pelo
eu me interesso por vhs do maiden, bruce, nigthwish, helloween..e mais.

Infelizmente eu não tenho nenhum VHS do Maiden, nem do Bruce.
Só tenho videos aqui no meu pc. Smile
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho alguns

bruce dickinson - skol rock 97
bruce dickinson - live santiago 97

iron maiden - rock in rio III
iron maiden - live argentina - tour do x factor 96
iron maiden - brixton academy - virtual tour 98
iron maiden - maiden england - seventh tour 88
iron maiden - 12 wasted years
iron maiden - show em milano - ed hunter tour
iron maiden - live at donnington - 920

o unico q eu troco ai eh o da brixton academy do iron

ah eu tenho tbm o do show do pacaembu desse ano, filmagem profissional da 89, mas esse nao sai por menos de R$ 200

Editado pela última vez por Minero em Sat Dec 04, 2004 7:22 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

ah eu tenho tbm o do show do pacaembu desse ano, filmagem profissional da 89, mas esse nao sai por menos de R$ 200

até tinha me interessado porque eu fui nesse show , mas 200 prata ? Puta que pariu hein .Vai furar olho assim lá na puta que pariu Laughing
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

bruce dickinson - live santiago 97

vc nao aceita em troca do Live Santiago 1997 do bruce......o show de Pamplona, Espanha 1996 do bruce?

Bjs,

Tania.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:
vc nao aceita em troca do Live Santiago 1997 do bruce......o show de Pamplona, Espanha 1996 do bruce?

Bjs,

Tania.

ate aceito mas gostaria de ver a setlist desse show, eh da tour do skunkworks?

e tipo eh filmagem profissional?

beijos

minero
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
beijos

minero

auauHAUHuhahuAUHuhaUHAUHauh!!!

Minero fazendo isso ae ficou mto estranho, q comédia hahaha Laughing

Editado pela última vez por Dands em Sat Dec 04, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

Maiden_GirlMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi Mineiro, a filmagem é profissional...é da Tour do Skunkworks...eis o set list :

01 - Space Race
02 - Back From The Edge
03 - Tatooed Millionaire
04 - Inertia
05 - Faith
06 - Meltdown
07 - I Will Not Accept The Truth
08 - Laughing In The Hiding the Bush
09 - Tears of The Dragon
10 - God's Not Coming Back
11 - Dreamstate
12 - The Prisioner.

é isso.

Bjs,

Tanya. Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:
Oi Mineiro, a filmagem é profissional...é da Tour do Skunkworks...eis o set list :

01 - Space Race
02 - Back From The Edge
03 - Tatooed Millionaire
04 - Inertia
05 - Faith
06 - Meltdown
07 - I Will Not Accept The Truth
08 - Laughing In The Hiding the Bush
09 - Tears of The Dragon
10 - God's Not Coming Back
11 - Dreamstate
12 - The Prisioner.

é isso.

Bjs,

Tanya. Wink

me interessei sim tanya, se voce quiser pode entrar em contato pelo meu email: bruce_the_king_1@hotmail.com ou pelo msn

so da um tempo q eu vo la deleta umas mensagens, faz mais de ano q eu nao entro la heheh
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4