MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Troco VHS de shows do Iron Maiden e Bruce Dickinson.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
auauHAUHuhahuAUHuhaUHAUHauh!!!

Minero fazendo isso ae ficou mto estranho, q comédia hahaha Laughing

EHAUHEUAHEUHAUHEAUE
pode cre, eu tb ri aqui

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

AHAHAHHA, pode crer, num tô tirando uma com a cara do Minero naum mais ficou engraçado. hahaha.

Editado pela última vez por Régis em Sat Dec 04, 2004 9:19 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Huahuahua! Com certeza! Laughing
Deve ser um fato inédito do Minero aqui no fórum. Razz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Oq eu achei mais comédia é ele assinando no final como Minero hahaahah...

Pq não colocou Tarciso? ia focar mais comédia ainda né Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl escreveu:

01 - Space Race
02 - Back From The Edge
03 - Tatooed Millionaire
04 - Inertia
05 - Faith
06 - Meltdown
07 - I Will Not Accept The Truth
08 - Laughing In The Hiding the Bush
09 - Tears of The Dragon
10 - God's Not Coming Back
11 - Dreamstate
12 - The Prisioner.

Õ loco, só sucesso hein?
A melhor daí na minha opinião é Tears of The Dragon. muito foda essa música.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
beijos

minero

huhuahuahuahuahuahua

Quem te viu e quem te ve... Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ohh carcaça, qual é desse show na Brixton Academy? Posta o set aí se você puder.

"Emptiness consuming me
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
huhuahuahuahuahuahua

Não sei nao, das duas uma: ou ele tá afim da mina ou ta querendo zoar ela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Dante's Inferno escreveu:
huhuahuahuahuahuahua

Não sei nao, das duas uma: ou ele tá afim da mina ou ta querendo zoar ela Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Que maldade!

hahahahahahahaha

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
eu achei que ´só eu tinha achado isso estranho Laughing por isso nem falei nada Laughing Laughing mas foi bem bizarro mesmo . hahahaha
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahhaha nao se pode nem tratar bem mais as pessoas por aqui Laughing

o alexandre, esse da brixton eu acho fraco, ninguem consegue fica perto do blaze no palco, ele fica fazenu aquelas pose figuraça dele, em sanctuary ele esquece de cantar uma parte e fica maior afobadão hahahah

futureal
the angel and the gambler
man on the edge
lightning strikes twice
heaven can wait
the clansman
when two worlds collide
lord of the flies
2 minutes
the sign of the cross
hallowed be thy name
the clairvoyant
afraid to shoot sttrangers
fear of the dark
iron maiden
the number of the beast
the trooper
sanctuary

a ordem nao eh essa exatamente, eu peguei da capa mas no show algumas musicas tao trocadas, eh q eu assisto pouco e nao lembro a ordem
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden_Girl

vc vende aqueles shows do Judas Priest e Megadeth?vc tem algum do Metallica?
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
Maiden_Girl

vc vende aqueles shows do Judas Priest e Megadeth?vc tem algum do Metallica?

Eu so faço trocas ou 2:1 (vc me envia 2 vhs + 5 reais do correio, sendo q 1 vhs é minha e a outra eu gravo e envio)

NÃO VENDO VIDEOS.

Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanya, você se importaria em me dizer quais dos videos de sua lista teriam uma qualidade de imagem e som decentes?

Vi algumas coisas interessantes e pode ser que eu troque alguma coisa..hehehe..

Abraços.

"Emptiness consuming me
Maiden_Girl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Tanya, você se importaria em me dizer quais dos videos de sua lista teriam uma qualidade de imagem e som decentes?

Vi algumas coisas interessantes e pode ser que eu troque alguma coisa..hehehe..

Abraços.

Eis as qualidades :

IRON MAIDEN (VHS)

26/10/1981 Bologna, Italy ------------------------------------ RUIM

20/03/1982 Hammersmith Odeon,UK---------------------- imagem regular e som bom

18/12/1983 Dortmund-------------------------------------------- Imagem boa e som regular

11/01/1985 Rock In Rio 1--------------------------------------- imagem boa e som ruim

15/11/1986 Gothenburg, Sweden----------------------------imagem regular e som ruim

15/10/1986 Sheffield--------------------------------------------imagem regular e som bom

29/11/1986 Paris------------------------------------------------ imagem boa e som regular

02/10/1992 Mexico, Palacio de Los Deportes-------- imagem boa e som ruim

31/07/1992 Rio De Janeiro---------------------------------- imagem regular e som ruim

06/12/1998 Curitiba, Brazil----------------------------------imagem otima e som otimo

12/09/1999 Hamburgo---------------------------------------imagem boa e som ruim

00/00/1998 Shop Music 98-LIVE & CLIPS-------------imagem otima e som regular

BRUCE DICKINSON (VHS)

00/00/1996 Pamplona, Espanha------------------------ Imagem boa e som bom

MEGADETH (VHS)

Rock in Rio 2 ---------------------------------- Imagem boa som regular
(incompleto)

JUDAS (VHS)

Rock In Rio 2 -------------------------imagem boa som bom
(imcompleto)

Editado pela última vez por Maiden_Girl em Sun Dec 05, 2004 5:45 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4