MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Troca] Ingresso usado POA por CD Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 8:28 pm Assunto: [Troca] Ingresso usado POA por CD Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, estou precisando de ingressos usados no show de POA para coleção. Pode ser qualquer área. Quem tiver interesse, tenho aqui CDs do Metallica (álbuns e algum ou outro single) que posso trocar.

Só vou aceitar ingressos em bom estado de conservação: sem estar dobrado ou desbotado.

Qualquer coisa é só mandar mensagem particular aí.

E já respondendo aos que vão perguntar: o ingresso não é pra mim, é pra um amigo que coleciona ingressos.

Valeu!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho de SP. Sad

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho de POA, mas nao sei se estou a fim de trocar nao.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho de SP em bom estado (inteiro, inclusive).

Falando nisso, pra quem sabia que eu tava tentando vender...

Vendi o ingresso pra uma agencia de viagens do interior de São Paulo. Como não ia da pra mandar o ingresso a tempo, o cara pediu pra reemitirem o ingresso. O problema é que ele teve que pagar um taxa alta pra isso.

Agora, vocês não imaginam o tamanho do meu alivio. O fiofó tava todo apertado. Laughing Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu tenho de POA, mas nao sei se estou a fim de trocar nao.

Pô troca ae, te mando um DM original ou algum outro. Só preciso de um ingresso mesmo.. Wink

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands, vou ver se arranjo um com os meus colegas da facul e te falo
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Dands, vou ver se arranjo um com os meus colegas da facul e te falo

Valeu!

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais que um album seja legal, sou muito pro de manter essa lembrança do show. Não trocaria meu ingresso, aliás, eu amo ele Love Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Por mais que um album seja legal, sou muito pro de manter essa lembrança do show. Não trocaria meu ingresso, aliás, eu amo ele Love Laughing

Aqui também.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu só está com uma marca de dobra, mas tá bem inteiro. Se quiser...

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até trocaria, mas vou guardar de lembrança, quem sabe eu consiga com um amigo que queira fazer negocio.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se conseguirem agradeço a ajuda!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer ser chato, mas trocas não são proibidas no fórum?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Sem querer ser chato, mas trocas não são proibidas no fórum?

Não, trocas são toleradas. Vendas é que são proibidas.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não consegui. O que tenho pra trocar aqui: DM nacional lacrado e o Garage Inc nacional, mas posso arrumar qualquer outro álbum deles.

Esperando resposta do KB aqui.

Editado pela última vez por -Dands- em Sun Feb 21, 2010 6:30 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2