MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Troca] Ingresso usado POA por CD Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui o ingresso de POA, agora descobri que preciso do dia 30. Se alguém tiver me avise!

Valeu

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc é uma putinha bem mal paga... quando eu consigo, vc vai e consegue Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

É o desespero. Laughing Mas segura ele ae. Cool

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:

Se fode ae.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda preciso do dia 30!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho Dands.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Feb 27, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu tenho Dands.

te mandei uma mensagem

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você quer só 1 ou quer vários?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2