| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
edraven King Nothing

|
|
nao tem algum con o cliff? ( que nao seja o cliff em all ) |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ei, qual programa vocês usam para transformar MPEG/AVI ou qualqué formato de video em arquivo de DVD? Eu to usando o Power Producer, só que num sei porque, ele ta delay em alguns videos. |
O Win Avi é bom pra passar os arquivos pra .VOB
e o DVD-Lab Pro pra fazer os menus e tals.
Uso estes,, atendem bem! |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Cara o Monsters de Moscow tem na sessão downloads la cara.
Baixa ele e joga em um dvd  |
É chegado, tenho ele aqui em .avi ja
Mas naum sei oq acontece,,que quando passo um avi ou mpeg pra dvd,, a imagem não fica excelente ( fica muito boa,, mas não perfeita)
Eu tenho o woodstock de 94 em avi,, passei pra dvd e fico bom. Mas agora baixei uma versão desse show em dvd que ta rolando em um forum de site gringo,, a qualidade de som e imagem ta millhoes de vezes melhor que a do qeu passei. E essa não é primeira vez q acontece isso, não sei oq os gringos fazem para fabricar dvd's com qualidades tão perfeita assim e menu parecido com de dvd profissional!
Fica de caro com a qualidade de imagem,, o show Da Holanda de 92 que tenho,, a qualidade se compara a do live shit.. O MTV live covers tbm,, alem de ser a versão completa, ta com qualidade q parece ate o metallica lanço esse dvd originalmente!
Tem um Monsters de Moscow em dvd (VERSÂO MASTER) nesse forum gringo.. a qualidade ta perfeita,, mas os downloads la são torrent,, e tem tempo q eles postaram esse dvd la,, ja tem mais fontes.. e so agora q descobri esse site! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
hey Zakk você que manja dessas paradas.
Eu tava com um video em AVI e quando fui gravar um vcd o NEro antes de gravar codifica ele pra MPEG 1 até onde eu sei pra gravar em VCD
Só que o Nero gravou o VCD em PAL-M e meu dvd fala qué PAL-M e NTSC , mas não muda automaticamente e eu não sei como muda manualmente. Eu fui na casa de um amigo onde ele consegue mudar manualmente de NTSC pra PAL-M e o Dvd ficou colorido la de boa.
Existe algum programa que de pra escolher se vou gravar em NTSC ou em PAL-M ou sei la como é essas paradas, tem como gravar em NTSC e se tiver como eu faço ?
abraço
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| zakk_Wylde escreveu: | O Win Avi é bom pra passar os arquivos pra .VOB
e o DVD-Lab Pro pra fazer os menus e tals.
Uso estes,, atendem bem! |
Onde tem pra baixar esses programas? Tens como colar os links aqui, ou me mandar por MP?
Agradeço desde já
EDIT: Num precisa mais não www.download.com Nesse site tem uns par de programa massa!
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat May 20, 2006 2:23 am, num total de 2 vezes |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hey Zakk você que manja dessas paradas.
Eu tava com um video em AVI e quando fui gravar um vcd o NEro antes de gravar codifica ele pra MPEG 1 até onde eu sei pra gravar em VCD
Só que o Nero gravou o VCD em PAL-M e meu dvd fala qué PAL-M e NTSC , mas não muda automaticamente e eu não sei como muda manualmente. Eu fui na casa de um amigo onde ele consegue mudar manualmente de NTSC pra PAL-M e o Dvd ficou colorido la de boa.
Existe algum programa que de pra escolher se vou gravar em NTSC ou em PAL-M ou sei la como é essas paradas, tem como gravar em NTSC e se tiver como eu faço ?
abraço |
Não saco muito do nero,, uso ele so pra queimar o dvd msm.
Qdo resolvi passar alguns shows pra dvd,, fiquei uma cara pesquisando no baboo e outros forums,, quais eram os melhores programas pra fazer isso!! Ai cheguei naqueles 2 programas q falei. Pra passa pra Vob e pra fazer menus ,,eles são os mais usados, mais tambem um pouco complicados,,, ai a recomendação é mete as caras nos tutoriais.
Ao usar o WinAvi pra mudar a extenção de um aqruivo,,seja para Vob, VCD, SVCD etc... Aparece uma tela pra configurações. Nessa tela dapra escolher se quer PAL-M ou NTSC . |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | hey Zakk você que manja dessas paradas.
abraço |
Um amigo meu gravou o DVD do Evergrey pra mim e isso aconteceu. O que fiz foi abrir o menu da televisão e colocar no PAL-M, a imagem fica colorida e normal no DVD. Depois pra televisão não ficar preto e branca é só mudar de novo. Coisa que você faz rapidinho. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Um amigo meu gravou o DVD do Evergrey pra mim e isso aconteceu. O que fiz foi abrir o menu da televisão e colocar no PAL-M, a imagem fica colorida e normal no DVD. Depois pra televisão não ficar preto e branca é só mudar de novo. Coisa que você faz rapidinho. |
eu fiz isso na TV mas não mudou. Tem que ser no dvd , só que no dvd eu não sei mudar.
 |
|
 |
robertsouza King Nothing

|
|
o kara ai ta cheio de DvD... puta q pariu, como conseguiu tudo isso? |
|
 |
|
|