MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Troca de dvds não oficiais!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug por um instante ficou brutu

Me senti o mais fora da lei agora. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

Me senti o mais fora da lei agora. Laughing

Laughing

Sinistro mano...

Ae , quer comprar um S&M lacradão , original ??

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Sinistro mano...

É um cara-de-pau mesmo Laughing Duvido que você venda mesmo, pelo que eu pude perceber pelas nossas conversas no msn, você ama o S&M Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
É um cara-de-pau mesmo Laughing Duvido que você venda mesmo, pelo que eu pude perceber pelas nossas conversas no msn, você ama o S&M Laughing

exatamente Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Sinistro mano...

Eu consegui vender meu SKOM depois de manifestar o interesse em vendê-lo aqui Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, na verdade msm,, queria trocar.. To Atras do Rock in Ring, é do Monsters Of Rock (Moscow, Russia)!
Ninguem ai tem não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada, tava de boa... A mensagem que saiu com tom meio agressivo, mas não foi proposital.

zakk_Wylde escreveu:
Bom, na verdade msm,, queria trocar.. To Atras do Rock in Ring, é do Monsters Of Rock (Moscow, Russia)!
Ninguem ai tem não?

Eu tenho o Rock Am Ring de 2003 e o Monsters da Russia, mas nenhum dos dois tão em DVD... Ambos tão em DivX.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zakk_Wylde escreveu:
Ninguem ai tem não?

cara, eu tenho o monsters em dvd..... o rock am ring ainda não passei pra dvd....... o monsters tá com qualidade média, a imagem foi ripada de vhs e o som tá bom....

c quiser trocar, me mande uma MP....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zakk_Wylde escreveu:
Ninguem ai tem não?

Cara o Monsters de Moscow tem na sessão downloads la cara.

Baixa ele e joga em um dvd Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara o Monsters de Moscow tem na sessão downloads la cara.

Baixa ele e joga em um dvd Wink

Parece que o download expirou ja... Pelo menos foi o que me falaram.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei, qual programa vocês usam para transformar MPEG/AVI ou qualqué formato de video em arquivo de DVD? Eu to usando o Power Producer, só que num sei porque, ele ta delay em alguns videos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ei, qual programa vocês usam para transformar MPEG/AVI ou qualqué formato de video em arquivo de DVD? Eu to usando o Power Producer, só que num sei porque, ele ta delay em alguns videos.

O Nero faz isso...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Nero faz isso...

??

O meu Nero não faz ué! Ele só grava em DVD, quando o arquivo no HD ja está em VOB. e etc.

EDIT: Precisa do NeroVision não?

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri May 19, 2006 8:14 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
??

O meu Nero não faz ué! Ele só grava em DVD, quando o arquivo no HD ja está em VOB. e etc.

EDIT: Precisa do NeroVision não?

Ah, verdade, acabei de testar e não fez isso. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 19, 2006 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, verdade, acabei de testar e não fez isso. Laughing

Laughing

Tipo, eu uso o Power Producer, ele grava qualqué tipo de video no DVD (ou seja, tranforma o video em arquivo de DVD), só que quando eu gravo alguns videos ficam com o audio adiantado e talz.... Quero saber outro programa que faça a mesma coisa que ele faz Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3