MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tradução mais legal

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling
Frantic
Hit the Lights
Creeping
Ride

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A letra mais legal é a de Escape.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar aki uma tradução legal de cada álbum

No Remorse
Escape
Sanitarium
One
Nothing Else Matters
Hero Of The Day
The Unforgiven II
So What
No Leaf Clover
The Unnamed Feeling

All things wash away
But the blood stained the sun red today...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed Feeling detona
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Tb acho...uma das melhores letras do Metallica Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Grande letra, grande música, grande clipe... Acho que quem tem ou já teve alguma crise de ansiedade ou de pânico entende bem o que o James quis dizer nesta música.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade to black e so what

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mesmo bem traduzida o sentido da música não fica igual ao da original, mas em termos de melodia a one é do kct, uma baita melodia...

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
fade to black e so what

porra, so what detona mew!
Metal

Editado pela última vez por troi4n em Thu Feb 03, 2005 3:38 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

po, tb acho, me identifiquei legal com essa musica.

por isso q eu botei na minha assinatura

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2