MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Universal do Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual dessas é a banda mais subestimada?
Death Angel
50%
 50%  [ 9 ]
Forbidden
22%
 22%  [ 4 ]
Nuclear Assault
16%
 16%  [ 3 ]
Artillery
5%
 5%  [ 1 ]
Coroner
5%
 5%  [ 1 ]
Dark Angel
0%
 0%  [ 0 ]
Heathen
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Vio-Lence
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18
Enquete finalizada.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Só eu considero o Mental Vortex o melhor album do Coroner? Disparado, não tem. Só SUCESSO naquele album. Divine Step, Son of Lilith e Semtex Revolution é uma dos trios mais infernais que eu já vi pra começar um album, sem contar o cover de Beatles fechando, que é MUITO MAIS DO QUE PERFEITO. Vocal do Ron também, fudido. Vai se foder.

Thrash é meu estilo preferido, mas faz tempo que não ouço com afinco. Em tempos remotos, eu passava o dia todo no soulseek baixando tudo de todas as bandas possíveis das quais eu ouvisse bons comentários. Fui assim por uns 2 anos Laughing

Hoje em dia, de vez em quando tiro pó dos portas CDs que enchi naquela época e tenho orgamos múltiplos ouvindo alguma banda, mas é raro.

Sobre bandas surgindo, Skull disse a verdade. Os caras não tem mais a mesma pira.

Eu falei que o Mental Vortex é meu favorito, PH.

...desistiu do Evile? Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 21, 2009 1:05 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroner é do caralho, hail Coroner, chupa resto. Fim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando:

Exodus - Exhibit B : The Human Condition (One New Track) [2010]

http://rapidshare.com/files/323663103/E_EBTHC_ONT_Toutatis_www.mediaportal.ru.rar

Música nova do Exodus. A qualidade parece que está ruim (não baixei ainda), mas por curiosidade tá aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou esperar vazar tudo. Já sei o que vou ouvir mesmo. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito tempo que não ouço também frequentemente... mas dia desses o coma of souls tava no meu celular.

entre as obras que mais gosto estão
darkness descends, the upcoming terror do assassin, live without a sense, new order, fabulous disaster, soldiers of misfortune, e por aí vai, o de sempre de todo mundo, acho Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth, Metallica, Slayer, Sodom, Kreator e Testament.

Resto é resto. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Megadeth, Metallica, Slayer (FECHOU O CICLO)

Comecei a ler o tópico e parei aqui. Esperava mais de ti Regis.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falei que esqueci do Testament e Exodus.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema ali é o Megadeth.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, muito ruim a qualidade dessa música do Exodus que vazou Laughing
Baixei porque não tinha nada pra fazer. A música ÓBVIAMENTE é mais do mesmo do mais do mesmo Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aproveitando:

http://rapidshare.com/files/323663103/E_EBTHC_ONT_Toutatis_www.mediaportal.ru.rar

Música nova do Exodus. A qualidade parece que está ruim (não baixei ainda), mas por curiosidade tá aí.

Tentei baixar umas 5 vezes, mas o Rapidshare tá foda... Evil or Very Mad
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Tentei baixar umas 5 vezes, mas o Rapidshare tá foda... Evil or Very Mad
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aproveitando:

alguem que baixou poderia upar em outro lugar?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O problema ali é o Megadeth.

Gay.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth é coadjuvante do Thrash Metal, acho que ninguém tem a coragem de negar isso aqui.

Protagonistas: Sepultura, Slayer, Metallica. Som pra quem tem bagão.

Coadjuvantes: Megadeth, Exodus, Kreator, Destruction, Sodom entre outras.

Resto.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15