MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Universal do Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual dessas é a banda mais subestimada?
Death Angel
50%
 50%  [ 9 ]
Forbidden
22%
 22%  [ 4 ]
Nuclear Assault
16%
 16%  [ 3 ]
Artillery
5%
 5%  [ 1 ]
Coroner
5%
 5%  [ 1 ]
Dark Angel
0%
 0%  [ 0 ]
Heathen
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Vio-Lence
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18
Enquete finalizada.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Rodrigo AG é o entrevistador do MR.

Não. Eu só sou contra o saudosismo. Laughing

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não. Eu só sou contra o saudosismo. Laughing

Olha o modo como tu fez as perguntas, cara. Ri demais aqui. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Olha o modo como tu fez as perguntas, cara. Ri demais aqui. Laughing

Estranho mesmo, principalmente por ser eu. Parece coisa seria Laughing

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você acha que se alguma banda consagrada dos anos 80 estivesse começando agora, elas teriam o mesmo reconhecimento? Ou ser da época do movimento é importante?

Hoje em dia acho que nenhuma, cara. Apesar de várias bandas velhas de Thrash que voltaram na ultima decada lançaram cds fodas. Caso do Death Angel que a gente tava discutindo no outro tópico.

Mas sei lá, é foda responder isso. A época era outra, tinha banda que chegava a lançar 2 petardos no mesmo ano. Hoje em dia ninguem tem mais essa inspiração. Ridiculo tentar recriar essa vibe nos tempos atuais. A musica mudou muito.

Editado pela última vez por Skull em Sun Dec 20, 2009 6:22 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Hoje em dia acho que nenhuma, cara. Apesar de várias bandas velhas de Thrash que voltaram na ultima decada lançaram cds fodas. Caso do Death Angel que a gente tava discutindo no outro tópico.

Mas sei lá, é foda responder isso. A época era outra, tinha banda que chegava a lançar 2 petardos no mesmo ano. Hoje em dia ninguem tem mais essa inspiração. Ridiculo tentar recriar essa vibe nos tempos atuais. A musica mudou muito.

Obrigado pela resposta.

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

<3

Atoron.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O SKULL as vezes posta como se não fosse ele. Laughing

Uma das bandas que voltou e lançou um bom cd, sem soar forçado, foi o Artillery. Fiquei surpreso mesmo com o álbum.

Queria muito que meu Coroner voltasse. Sad

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 20, 2009 6:26 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só porque não foi um post sacanageiro? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas voltando com álbuns excelentes tem de sombra. Mas bandas novas mesmo é meio difícil.

G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o primeiro post do tópico. Coroner é uma das bandas mais subestimadas do Thrash, se não a mais. R.I.P. é fodão.

E apesar de eu achar o thrash o melhor ramo do metal que existe, estou meio sem saco pra escutar algo do estilo ultimamente, ando dando preferência a outros ramos. Mas mantenho a mesma opinião, por enquanto.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, ainda sobre a pergunta do Rodrigo:

eu considero Kayser uma das melhores bandas dos últimos tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=tNZKmz4_kW8

Discípulos do Slayer esses caras. E olha esse vocal.

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 20, 2009 6:46 pm, num total de 2 vezes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
E apesar de eu achar o thrash o melhor ramo do metal que existe, estou meio sem saco pra escutar algo do estilo ultimamente, ando dando preferência a outros ramos. Mas mantenho a mesma opinião, por enquanto.

idem aqui cara, saturei por um tempo com o thrash, faz um tempo que não ouço algo decente, mas é bom pq qdo bate a vontade aí fico empolgado. Ontem mesmo voltando de uma saída com o meu primo e a namorada dele ele colocou fight fire with fire do metallica de estudio, foi contagiante ouvir aquele som antigo e facil de entrar no ouvido.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, não sie porque voltei pra página anterior e tinha um monte de posts que eu não tinha lido. Laughing

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só porque não foi um post sacanageiro? Laughing

Isso. Laughing

RegisMoura escreveu:
Ah, ainda sobre a pergunta do Rodrigo:

eu considero Kayser uma das melhores bandas dos últimos tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=tNZKmz4_kW8

Discípulos do Slayer esses caras. E olha esse vocal.

Lembro quando tu postou essa banda pela primeira vez, Regis. Eu achei legal, mas nem baixei o álbum. Tem link?

Essa banda aqui que tu me mostrou também é boa, apesar dos pesares:

http://www.youtube.com/watch?v=KGjpsxKSins

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho quase certeza que tu vai curtir. Acho ainda melhor que Pitiful Reign

Serve esse?
http://www.mediafire.com/?mudqwnvx2qm

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 20, 2009 6:53 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15