MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Universal do Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual dessas é a banda mais subestimada?
Death Angel
50%
 50%  [ 9 ]
Forbidden
22%
 22%  [ 4 ]
Nuclear Assault
16%
 16%  [ 3 ]
Artillery
5%
 5%  [ 1 ]
Coroner
5%
 5%  [ 1 ]
Dark Angel
0%
 0%  [ 0 ]
Heathen
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Vio-Lence
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18
Enquete finalizada.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MediaFire é sem bem vindo. Valeu.

Ah... tem o Overkill também. Banda que eu nunca dei muita atenção mas que agora eu tou correndo atrás e foi como um grande achado. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 20, 2009 6:54 pm, num total de 2 vezes
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ah, ainda sobre a pergunta do Rodrigo:

eu considero Kayser uma das melhores bandas dos últimos tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=tNZKmz4_kW8

Discípulos do Slayer esses caras. E olha esse vocal.

Harvester escreveu:
Lembro quando tu postou essa banda pela primeira vez, Regis. Eu achei legal, mas nem baixei o álbum. Tem link?

Essa banda aqui que tu me mostrou também é boa, apesar dos pesares:

http://www.youtube.com/watch?v=KGjpsxKSins

Minha memória tá ficando uma merda.. Confused

Kayser, gosto bastante dos 2 albuns..Pitful Reign tambem gostei do som..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Sun Dec 20, 2009 6:57 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Overkill até o Horroscope é primeiro escalão. Depois eu, particularmente não curto muito.

Scaion
Frantic
Frantic

Sem citar os "Big Four" escuto essas: Testament, Kreator, Sodom, Destruction, Exodus.

E não gosto de Anthrax. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Overkill até o Horroscope é primeiro escalão. Depois eu, particularmente não curto muito.

Po, o Necroshine é fodão. Razz

Citação:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Sem citar os "Big Four" escuto essas: Testament, Kreator, Sodom, Destruction, Exodus.

tirando sodom aí sou eu, inclusive em nao gostar do lixanthrax.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sinto pena de quem não curte Anthrax.

Ah lá Régis, Thiago, Felipe.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também sinto muita pena. Acho que quem tem birrinha com Anthrax nunca parou pra prestar atenção num Among the living da vida, por exemplo.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é.

Pior que tipo, o Anthrax tem tantas fases. Tem que fazer esforço pra não gostar de nenhuma delas.

O que eu menos entendo é o Daniel, que curte vocais mais tradicionaos e riffs de thrash, era pra curtir facilmente a fase inicial do Anthrax. Laughing

Daqui a pouco chega o arrombado do Maragato blasfemando. Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mara é um caso perdido.

G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo pela 1ª vez o Punishment For Decadence agora. Com apenas 5 faixas ouvidas já me arrisco a dizer que é o melhor álbum do Coroner até agora (ainda preciso ouvir o Grim).
Tô ansioso pra ouvir o cover da Purple Haze, deve ser do caralho! Metal Metal Metal
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda nova de thrash é Warbringer, som muito foda.

Editado pela última vez por Gian em Sun Dec 20, 2009 9:07 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
Tô ouvindo pela 1ª vez o Punishment For Decadence agora. Com apenas 5 faixas ouvidas já me arrisco a dizer que é o melhor álbum do Coroner até agora (ainda preciso ouvir o Grim).
Tô ansioso pra ouvir o cover da Purple Haze, deve ser do caralho! Metal Metal Metal

O meu favorito é o Mental Vortex. O Grim é o piorzinho, cara.

Curti o Kayser, Regis. É como se fosse um Slayer mais moderno com solos mais decentes. Laughing Ou seja como o Slayer atual deveria soar.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 20, 2009 9:17 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também sinto muita pena. Acho que quem tem birrinha com Anthrax nunca parou pra prestar atenção num Among the living da vida, por exemplo.

Não é birrinha. No meu caso é porque não gosto mesmo. Já ouvi Among the Living e tem canções que gosto (Indians, por exemplo) mas não gosto do vocal.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Melhor que Megadeth?

Thrash se resume a isso

Megadeth, Metallica, Slayer (FECHOU O CICLO)
Porém, a vaga pelo quarto lugar varia entre:
Destruction, Sodom, Testament, Kreator, Overkill

Destruction - Os dois primeiros são obra prima, prefiro eles a qualquer um do Megadeth, PORÈÈM, na obra geral Megadeth chuta o cu do Destruction

DITO!

Scaion escreveu:

DITO!

Rodrigo AG escreveu:
O que vocês acham das bandas novas do estilo? Que tenham menos de 10 anos.

Gosto de algumas bandas brasileiras novatas como Andralls, Bloody, Kamala (que tem umas pitadas mais modernas), Violator, Mad Dragzter

COMPLEMENTANDO A LISTA: ANNIHILATOR, DEATH ANGEL, NUCLEAR ASSALT, RAZOR, SLAUGHTER, SEXTRASH (de BH),

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15