MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico Universal do Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual dessas é a banda mais subestimada?
Death Angel
50%
 50%  [ 9 ]
Forbidden
22%
 22%  [ 4 ]
Nuclear Assault
16%
 16%  [ 3 ]
Artillery
5%
 5%  [ 1 ]
Coroner
5%
 5%  [ 1 ]
Dark Angel
0%
 0%  [ 0 ]
Heathen
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Vio-Lence
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18
Enquete finalizada.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é top mesmo. Melhor que Metallica isso aí.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Esse é top mesmo. Melhor que Metallica isso aí.

Isso é inegável. É como o Metallica soaria se fosse genial.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi tanto esse play que o CD furou.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava faltando uma enquete marota pra dar uma emoção pro tópico... Então acabei de criar. Laughing

Apesar de ter citado o Coroner no início do tópico meu voto vai pro Death Angel, porque acho que a banda gravou músicas acessíveis que poderiam ter virado hits (no Act III) se tivessem sido melhor explorados e tal.

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto vai pro Death Angel também. Apesar de Coroner ser fudido, tive uma grata surpresa quando ouví esses filipinos no Act III.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no Death Angel também.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na enquete fiquei entre dark angel, death angel e forbidden, daí descartei a primeira e votei na última

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vtei no DEATH ANGEL porque poderia ter sido mais reconhecida e é a que eu mais goto das que estao na enquete

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Angel.

Os caras são foda mereciam maior reconhecimento.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heathen.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Nuclear Assault, banda muito foda, tenho aqui o Game Over deles, puro thrash.

PS: Que vergonha falar mal do Sepultura, Testament é muito bom, mas não chega nem ao pés do Sepa.

Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 25, 2009 10:26 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Forbidden, ta loco banda fudidaça, eu lembro que nos tempos aureos de kazaa e coisas do tipo eu ficava retardado atrás de coisas dessa banda, som muito foda, eu curtia muito ouvir o twisted into form e o forbidden evil, po so tem pancada nesses dois albuns, eram os meus preferidos, tem outros mais recentes mas esses eram destruidores. Pena que não lançaram mais nada nessa decada e nem sei se ainda fazem algo, acho que encerraram de vez.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 25, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Forbidden é uma das minha preferidas da enquete aí. Forbidden Evil e o Twisted são primazias.

A banda reuniu-se novamente, Kirkão. Tão pra lançar um álbum novo e sairam duas músicas novas que eu curti bastante, não estão muito tradicionais (mais ou menos na veia do Twisted). Eu curti, procure no VocêTubo depois. Smile

Citação:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 3:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Votei no Nuclear Assault, banda muito foda, tenho aqui o Game Over deles, puro thrash.

PS: Que vergonha falar mal do Sepultura, Testament é muito bom, mas não chega nem ao pés do Sepa.

Nuclear Assault é muito fraco, acho que a banda nem merecia aparecer na enquete.

Kirk Hetfield escreveu:
Votei no Forbidden, ta loco banda fudidaça, eu lembro que nos tempos aureos de kazaa e coisas do tipo eu ficava retardado atrás de coisas dessa banda, som muito foda, eu curtia muito ouvir o twisted into form e o forbidden evil, po so tem pancada nesses dois albuns, eram os meus preferidos, tem outros mais recentes mas esses eram destruidores. Pena que não lançaram mais nada nessa decada e nem sei se ainda fazem algo, acho que encerraram de vez.

Forbidden é massa Aprovado. Até vou baixar de novo os discos de eu tinha aqui Smile.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 26, 2009 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NA se perde no meio das outras.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15